10.3.07

Ao correr do...rato

  • Para quem goste de futebol, é de leitura obrigatória a crónica de Jorge Valdano, aos sábados, no jornal A Bola. Com ele a bola não atrapalha nem é quadrada.
  • Todo o acervo da Biblioteca Centenária da Abadia de Montserrat, na Catalunha, vai estar disponível on-line. Pode consultar aqui.
  • Mais de 40 mil alunos abandonam a Escola todos os anos, sendo o período mais crítico após a Páscoa. A ministra da educação vai lançar em Abril uma campanha de sensibilização. O slogan: "Estudar vale a pena". Hellas!
  • Comentando dois anos de governo de Sócrates, Emídio Rangel afirma no Correio da Manhã: "É justo dizer-se que há um Portugal antes de Sócrates e outro depois de Sócrates. O País está a mudar para melhor, por mais manifestações, organizadas à moda antiga, que se façam em Lisboa ou noutro lugar qualquer. Sócrates está a fazer uma revolução. Se mantiver o mesmo ritmo daqui a dois anos Portugal estará irreconhecível." Irreconhecível estará, disso tenho a certeza.
  • " Preferia viver num país governado por Salazar ou Cunhal ? Júlio Isidro responde no semanário Sol: "Apesar de tudo, preferiria viver num país governado por Bush. E sendo americanófilo, não sou bushófilo".

Etiquetas:

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home