22.3.07

A Farsa!



A polémica já andava há bastante tempo na blogosfera. No entanto, com a publicação no jornal Público, com investigação séria, todo o país comenta e se escandaliza. Em causa, as habilitações, ou falta delas, do nosso primeiro. Todo este caso apenas me merece um qualificativo: pornográfico! Do mais baixo! Vou poupar os leitores a textos longos que comprovam todo o processo que envolve a licenciatura de Sócrates. Para além do jornal atrás referenciado, um blog amigo tem-se dedicado ao assunto de há dois anos a esta parte. Aí poderão, com tempo, documentar-se acerca de todo este episódio sujo.

Mas o compadrio, as mentiras, as falsidades sinalizam todo o processo. Não tenho dúvidas que configuram crime. E tudo o que se tem passado na Universidade Independente apenas reforça essa tese.

Relembro uma frase de Sócrates, com cretina demogagia, em 2006, a propósito de 60 mil candidatos a professores que não obtiveram colocação:



  • "Desses 60 mil que referiu a maior parte deles não são professores. São pessoas que se candidataram ao lugar de professor. Nunca tinham sido professores na vida. É bom que esse esclarecimento se faça."

O Senhor José Sócrates também não é engenheiro! Tenha tento na língua e desapareça!

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger Conde Nado said...

Engenhocas?

23/3/07  
Blogger pn said...

VA
o boneco de cima é a nova versão, em naufrágio, da jangada de pedra?

Um cidadão não precisa de ser engenheiro para ser um refinado cretino! Ou precisa?

23/3/07  
Blogger Vítor Amado said...

Qualquer cidadão pode ser um cretino. Até um licenciado em engenharia. Mas mais cretino se torna se obteve o "canudo" por meios fraudulentos.

23/3/07  

Enviar um comentário

<< Home