8.5.07

A criança inglesa raptada

Tem merecido abertura de telejornais e largo destaque na imprensa o caso da pequena inglesa, supostamente raptada no Algarve. Bem sei que Portugal é um país com algumas dificuldades na área da investigação criminal, mas julgo que as autoridades britânicas estão a ser algo injustas. Se o empreendimento turístico até é de um britânico, se os pais da criança, irresponsavelmente, a deixaram a dormir em casa, quando foram jantar, as culpas agora são das polícias portuguesas que, ao contrário da inglesa, privilegia, em casos similares, um verdadeiro show off, no relacionamento que tem com os media?! Seria de bom tom que a imprensa inglesa destacasse a irresponsabilidade dos pais, em vez de criticar tanto as autoridades portuguesas.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente é muito provável que o caso termine mal. Num caso como este todos os meios são poucos e não me parece que a imprensa inglesa tenha qualquer razão.
Parece-me é que em outros casos similares ocorridos em Portugal os meios empregados foram bem menores.

8/5/07  
Anonymous Anónimo said...

Com todo o respeito que tenho pela dor dos pais envolvidos, não posso deixar de lamentar mais esta subserviência lusitana para com o reino unido.
Se os gajos acham que estamos a fazer pouco, que venha a polícia deles fazer melhor.

9/5/07  
Blogger pn said...

dos nossos eternos aliados (?), pior que de espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos.
mandem o beresford!

9/5/07  

Enviar um comentário

<< Home