31.1.08

Correia de Campos e Vital Moreira

O inimitável Vital Moreira considerou a substituição do Ministro António Correia de Campos uma "vitória da rua, do aparelho do PS e da oposição"!
Pelos vistos- e talvez nem seja para admirar - as mortes inexplicáveis às portas de urgências fechadas, a desorientação aberrante dos bombeiros e INEM, os nascimentos nas estradas, o despezo criminoso do Ministro em frases arrogantes ("medicamentos fora de prazo para os pobres";"nunca entrarei num SAP", são exemplos das pérolas ditas por tal personagem), tudo isto não incomodou Vital Moreira: apenas a politiquice de sarjeta e a indiferença pelas vítimas das "reformas" deste Governo na Saúde.
Assim se comprova onde reside o Humanismo e onde a conversa sobre solidariedade encobre o cinismo pelos mais desfavorecidos.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as pessoas n interessam, já percebemos.

e a prepotência cega, dá lugar à indiferença face à crítica, e é grave dizê-lo assim à boca cheia quando dito por qq outro seria motivo para classificação "louco".

aliás, quando penso nos casos narrados no livro "estes loucos que nos governam" penso que uma edição nacional faria todo o sentido.

que um voto é uma prova de confiança... esse é o erro perpétuo e o qual transformamos num direito que nos assiste. um mal necessário, diria também...

dm

31/1/08  

Enviar um comentário

<< Home