31.1.08

Elogio do Crime

Em 1 de Fevereiro comemoram-se 100 anos do regicídio.
Entretanto, planeia-se uma "romaria" ao cemitério do Alto de S.João de homenagem aos autores do crime: Alfredo da Costa e Manuel Buíça.
Em Castro Verde, a Câmara Municipal vai também homenagear os autores dos disparos que assassinaram o Chefe do Estado Português e herdeiro.
Assim se compreende porque Stalin tem admiradores e o terrorismo islâmico branqueadores.

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e, acrescente-se, a subversão dos valores humanos e dos princípios da justiça.

como diria uma colega da fac, o mundo está às avessas... acrescento, cada vez mais ninguém é exemplo para ninguém. pobres dos nossos jovens que são criticados pelos modelos, pelos exemplos que elegem como padrões seus de comportamento.
diga-se, alguém os pode condenar? quando não se tem onde se espera, procura-se noutro lado.

lícito. no mínimo.

dm

31/1/08  
Anonymous Anónimo said...

Concordo, embora discordando da míngua na lista de facínoras. Só os regicidas, Stalin (ou Estaline, ou Staline -- para que todos constem) e os terroristas islâmicos (que são milhões)? Então esqueceste Fidel, Chávez, Mao, Enver Hoxha, Álvaro Cunhal, e (para não tornar esta lista enfadonha) todos os restantes assassinos comunas?

A nossa safa é que há ainda bastantes democratas a sério que tratam de nos resguardar desses perigosos malfeitores, alojando muitos deles em santuários da liberdade como Guantánamo. É isso que nos vai safando...

Os meus aplausos. Viva o Chefe do Estado Português e herdeiro morto! Viva o Rei! Viva a Monarquia! Abaixo o crime, particularmente o elogiado! Abaixo os elogiadores!

31/1/08  
Blogger osátiro said...

Toino,a lista é muito maior.
Mas esses já são uma boa amostra.

E agradece-sem ironia-aos democratas a sério.
Se não fossem eles, talvez as mulheres tivessem que andar de burkha, e tu punhas-tedecú para o ar 5 vezes por dia, todos os dias...

1/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Mas é que agradeço mesmo e mesmo sem qualquer pontinha de ironia. Agradeço o não ter que ajeitar o cu para o ar e o não ter que me persignar e o não ter que ir à missinha dobrar os joelhos e curvar a cabeça... e a lista seria muito maior.

Agradeço, mais uma vez e mais uma vez sem qualquer pontinha de ironia, aos democratas a sério que prendem os perigosos defensores da burkha e do cru pró ar em Guantánamo e outros quartéis de prevenção dos ataques contra a democracia. Como algumas ONG revelam, volta e meia (ainda hojeo fazem no Público). Gloria eterna lhes seja dada!

1/2/08  
Blogger Ângela said...

Para mim, o texto abaixo diz tudo:

http://tempoquepassa.blogspot.com/2008/02/hoje-sinto-me-incomodado-com-o-funreo.html

1/2/08  
Blogger osátiro said...

Toino essa de ter tanta pena dos defensores da burkha, do cú pró ar, da poligamia, das chibatadas em público, da lapidação das mulheres e que nos, intervalos,põem bombas em autocarros, hotéis onde os "infiéis" se divertem, mercados e por aí fora é muito significativo...

1/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Uma dúvida.
VA, de que lado, crminosos ou não criminosos, colocas D.João II?

1/2/08  
Blogger Vítor Amado said...

duque: não fui eu que coloquei o post.

1/2/08  
Blogger Vítor Amado said...

Duque: mais uma achega. E qual é o sexo dos anjos?
Fazes cada pergunta...

1/2/08  
Anonymous Anónimo said...

ó sátiro, eu tenho pena desses malandros desses defensores?! eu?! onde é que eu já disse (perdão, escrevi) isso? eu tenho é admiração por todos os democratas que os enjaulam em zonas como as de Guantánamo. Esses é que eu admiro, porque nos evitam esse incómodo de andar de cu pró ar. Já viu o que é andar de cu pró ar tantas vezes ao dia?! Porra! e o perigo que isso constitui?!

2/2/08  

Enviar um comentário

<< Home