20.1.08

Revista da imprensa

  • "Estaria a mentir se dissesse que me reconheço [no actual Governo]. Não, não me reconheço" Manuel Alegre, in Público
  • "Fidel Castro é agora colunista do jornal Granma e tira fofografias ( um bocadinho a tremer,imagino) a Lula da Silva." Pulido Valente, in Público
  • "Um dia, os erros de Marques Mendes encontraram meia dúzia das suas vítimas internas. Juntos, agregaram grande parte dos autarcas e dos homens do aparelho. Com os olhos postos em 2009, a todos movia o desespero de mais de dois anos fora do Governo e a pulsão comum do "assim não vamos lá", com os olhos postos em 2009.(...) Menezes é um autarca endividado e fazedor. Um social-democrata, é claro, mas que, em podendo, desmantelaria o Estado em seis meses. Um líder, mas que prefere declarar em directo que tem dúvidas sobre as declarações de Jardim (acerca da independência da Madeira) - que os concidadãos, dois minutos antes, viram em directo, a assumir as suas responsabilidades nacionais para o enfrentar. Um homem que exibe a paixão por si mesmo, mas que gostaria de ter sido Churchill; e como este se lhe adiantou, por arbitrariedade cronológica do processo histórico, passou a resignar-se à presidência informal do clube de fãs de Sarkozy."

Nuno Brederode Santos, in DN

  • "Uma criança que morra perto de uma Urgência fechada é notícia, tal como o são as crianças que nascem numa ambulância a caminho de uma maternidade mais apetrechada mas mais distante da casa da mãe. O ministro está a levar a cabo uma polémica revolução na Saúde e tem naturais dificuldades em fazer com que as pessoas a percebam. Mas não é por ter problemas na comunicação da sua política que tem de atacar os mensageiros das notícias de que não gosta."

Armando Esteves Pereira, in Correio da Manhã

  • "Senhor primeiro-ministro, considera admissível a reacção do ministro da Saúde que, quando confrontado com a perda da vida de uma criança ,entendeu sorrir?"

Pedro Santana Lopes, citado pelo DN

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Divinius said...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)
Comenta o meu blog:)

20/1/08  

Enviar um comentário

<< Home