17.2.08

Lendo e vendo blogs

Ainda a propósito dos projectos feitos/assinados pelo engenheiro Sócrates, cito João Miranda, do Blasfémias.
  • «Nunca assinei nenhum projecto que não fosse da minha responsabilidade. A notícia do Público é uma falsidade, é falsa. Todos os projectos que assinei são da minha responsabilidade» Sócrates escolhe as palavras sempre que fala deste tema. Diz “assumo a autoria”, não diz “fui eu que fiz”. Diz “os projectos que assinei são da minha responsabilidade”, mas não diz “os projectos que assinei foram feitos por mim”.

A que acrescento um comentário de Pacheco Pereira no Abrupto.

  • É exactamente o mesmo do "I did not have sexual relations with that woman, Miss Lewinsky".

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há gente assim, que se contenta apenas com a fama...

Independentemente de se deixar rasto no caminho percorrido.

Gostei.

eu

20/2/08  

Enviar um comentário

<< Home