11.3.08

Abraço.


diz-me...

serias tu capaz de me mimar,
de me amar até ao âmago da minha Dor,
aquela que transparece no olhar,
neste sorriso triste no canto dos meus lábios...

diz-me...

até onde iria a tua loucura que me prometes cada noite,
sombra que procuro e que não distingo,
que vive apenas no fluir das tuas palavras...

diz-me...

se o teu abraço seria tão forte
que me ergueria deste sentido nulo da vida,
sorrisos de todos os dias, ao acordar,
suspiros e beijos de todas as noites, no mais amar, tu e eu...

diz-me

se o teu ser hastearia bandeira sobre o meu corpo,
não como conquista mas como amor,
aquele feito das intenções do querer bem,
porque se deseja, porque és feliz comigo.

diz-me... ou não me digas.

abraça-me só.
almàjanela

Etiquetas: , ,

4 Comments:

Blogger ivone said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12/3/08  
Blogger almàjanela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12/3/08  
Blogger brasa said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

14/3/08  
Blogger almàjanela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17/3/08  

Enviar um comentário

<< Home