17.3.08

Avaliação de professores(XI)

Quando o ministério da educação admite este processo de avaliação, as consequências podem ser estas. Ou como quem brinca com o fogo se pode queimar.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

Blogger anad said...

Vai haver tanta flexibilização que o Ministério estala por todo o lado.
Anad

17/3/08  
Anonymous Anónimo said...

Este mi(ni)stério, definitivamente, não aprende. Com a porrada que tem levado dos tribunais, deveria ter mais cautela. Pois não senhor...

17/3/08  
Anonymous Anónimo said...

A opinião pública continua intoxicada pela propaganda anti-profes feita pelo ME e Governo.
É certo que vão surgindo ilhas de esclarecimento, aqui e ali, mas penso que o povão continua a pensar que somos uns "malandros que apesar de tudo lhe merece confiança" (a acreditar no que diz a famosa sondagem dos 40%).
Esclarecidos que estamos todos (profes) sobre os desígnios de Sócrates, Lurdes e Valter, acho que devemos passar a falar para o povão
e tentar desintoxicá-lo. O vírus socretino tem sido demolidor. Há muito trabalho pela frente no sentido de mostrar o outro lado da história.
No final, até consigo antever uma derrota eleitoral dos xuxialistas... Assim a mentira instalada possa ser contundentemente desmontada.

vitor m

17/3/08  
Blogger Letícia Losekann Coelho said...

Professor precisa ser avaliado direito! Alguns não produzem absolutamente nada e são promovidos...simplesmente se jogam "nas cordas do Governo" por terem salário garantido...Pelo menos no Brasil é assim!
beijos

18/3/08  
Blogger carvoeirita said...

eu acho que há bons e maus profissionais em todo os ramos, em todas as profissões..mas os professores formam o caracter das gerações posteriores, deviam ser apoiados.

18/3/08  

Enviar um comentário

<< Home