16.3.08

Entre nós...



deste-me o ombro acolhedor das tuas palavras numa noite que não se adivinhava nossa e fomos o que nos apeteceu ser, incógnitos, secretos fugitivos dos olhares humanos, partilha de ser e estar, numa vontade de saber quem está do outro lado.

trocámos beijos de experiências e de nós, nesse calmo alívio das almas atormentadas que procuram e, no entanto, sabem de si, só não sabem se é o certo que os guia...
e soltei-me nas palavras que te disse, fui Eu, na amargura que não se expõe mas que tu soubeste ler e, sem medos, confiante, dei-te a minha Dor...

e tudo sem fazermos perguntas nem procurarmos respostas. nós simples, entregues ao outro, olhos nos olhos.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Rainha dos Raios de Sol said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

18/3/08  
Blogger almàjanela said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19/3/08  

Enviar um comentário

<< Home