19.3.08

O que eu aprendi hoje...



... enquanto assistia às conversas afiadas no Parlamento.

:-) que furar a barriguinha, a orelhinha, o narizinho e outros inhos ou afins decorativos é considerado Caso Nacional de Saúde Pública - e perdoem-me as maiúsculas - pelo risco que se corre. portanto, acabem-se com os buraquinhos ou demais floreados que a situação é grave, é mesmo um atentado!

:-( habitar, vulgo viver Sob cabos de alta tensão uns tempos, uma vida, que a situação das famílias não está para brincadeiras, não é conclusivamente perigoso uma vez que ainda não se provou que tal experiência provoque danos físicos a curto ou longo prazo pela exposição a campos electromagnéticos...

ainda verdadeiramente surpreendente é a ideia que perpassa que estas conclusões não estão, directamente ou indirectamente ligadas com interesses económicos quando são consideradas as empresas que lhes subjazem!
merecemos tão pouco respeito assim?

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Ângela said...

É verdade.
Este último debate foi um pouco "twilight zone"... Com amêndoas, coelhinhos, bonequinhos...
E política ou resolução de assuntos importantes que, se me permitem relembrar, é para isso que lhes pagam, nada!!!
Foi assobiar para o ar e pronto...

20/3/08  
Blogger Princezices said...

Ainda hoje acordei com vontade revolucionar e por era o pais (qd digo isto refiro-me até á mais jovem alma neste pedacinho de terra) em peso a fazer uma greve. Não uma greve qualquer mas, sim uma greve de indignação pelo pouco respeito que os politicos nos têm demonstrado e a mísera descida de 21 para 20% no IVA é mais uma prova disso.

O Dr. Sampaio dizia: "Inventem-se novos Pais" pois eu digo: "Inventem-se novos Políticos!!"

Bjokas principescas

P.S. Obrigado pela visita :)

26/3/08  

Enviar um comentário

<< Home