29.3.08

O senhor Rangel

A crónica do senhor Rangel no Correio da Manhã ainda não esqueceu os professores-hooligans. Bem me parecia que o homem não estava preocupado com a histeria da aluna que tentava recuperar o adorno auricular. Ele já consegue ver conluios maquiavélicos nas escolas. Faltará pouco para imaginar professores a subornar alunos para derrube da ministra. Ou serão traumas da sua juventude quando punha a escola que frequentava em polvorosa?

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Faltará pouco para imaginar professores a subornar alunos para derrube da ministra"?! Ó Vítor, não falta nada. Relê: "A pergunta óbvia é: quem é que anda a destabilizar as escolas secundárias e a usar os miúdos nestas andanças, fazendo nascer movimentos para que não haja, ou não se respeite, ou não se aceite a figura do director? Desconfio que para além dos alunos ultra-indisciplinados há professores que também precisam de ser expulsos das escolas".

O que safa este(s) gajos(s) é haver gente (como tu e eu) que os lê. E contribui para a compra destes jornais (bem... eu não compro...)

29/3/08  
Anonymous Anónimo said...

O TOINO É TOINO , MAS É SÓ FIGURATIVO, ELE ÁS VEZES,PENSA,E(PENSA,E PENSA BEM)
PARABÉNS

30/3/08  
Blogger mdsol said...

o Rangel devia falar de jornalismo pq de educação e de escolas ...mas ...
o problema em que está mergulhado o sistema educativo tem tido a conivência de todos...profs incluídos.

30/3/08  
Blogger Carla said...

gostei desta análise
bom fim de semana

30/3/08  

Enviar um comentário

<< Home