14.3.08

Podridão Moral das FARC

Luís Eládio Péres, recentemente libertado pelas FARC, denunciou os vexames porque passa Ingrid Betancourt na selva humana e natural dos narco-terroristas.
Revelações verdadeiramente repugnantes!

Os terroristas filmam Ingrid, nua, quando faz as necessidades e, depois, masturbam-se!

E, pior ainda, alguns reféns tentaram violá-la!!!

Luís Eládio não quis dizer nomes; mas a sua vida continuará a correr perigo, seguramente.

Ver mais em:
http://www.marthacolmenares.com/

Etiquetas:

21 Comments:

Blogger Maristella Padão said...

Amigo osátiro,

Estive com problemas, passei por um terreno de cobras, e tive que me posicionar, por isso mudei o blog e seu nome, porque pessoas bem ruins fizeram a tal da maldade humana....
Enfi, curioso o que escreveu sobre a Ingrid, tenho uma forte devoção por ela, estou torcendo por sua sobrevivência, desde muito tempo, penso nela.
Como não posso deixar passar em branco coisas ruins na minha vida, ofereço a Deus, a troca do meu fardo, de modo que tudo que passei de vexame, zombaria, maldade humana desde domingo a quinta, hoje, peço a Deus por ela, que cada segundo de vida destas pessoas ad eternum, que me fizeram maldade, sejam convertidos para a libertação dela, em especial e de todos os prisioneiros da maldade humana, peço que sejam salvas almas e libertas e que todo tempo do cativeiro,seja oferecido pela salvação das almas do purgatorio e da terra, porque não devemos nunca deixar de transmutar o mal em bem. Torço por ela, e sei que um dia será liberta! amém.
Rezarei por quem me pediu!
beijos, mari

PS: nao entendi bem o que me escreveu?

14/3/08  
Blogger Menina do Rio said...

É nojento isso! São homens ou são ratos imundos? Fico até sem palavras...
Um beijinho pra ti e obrigada pela visita á minha casinha

14/3/08  
Blogger Maria Oliveira said...

Realmente a alma humana tem tanto de grandiosa como de mesquinha.A falta de dignidade e respeito com que os chamados seres humanos tratam outros seus semelhantes é vergonhoso!
Por isso é que, se por um lado é um orgulho pertencer à humanidade, pelo desenvolvimento tecnológico, pela evolução da ciência, por outro sinto que a mente dos homens permanece num estado mental das cavernas! E aí sinto tristeza e desilusão!!
Há tanto a fazer no campo ético para recuperar mentes doentias!

Abraço e parabéns pelo blog!

14/3/08  
Blogger carvoeirita said...

e não vejo as forças politicas que o poderiam fazer a mexer-se a impor-se...não consigo entender.
Penso que se o holocausto se voltasse a repetir os EUA só se iriam impor se se tratasse de um país rico em petroleo...senão, a historia não nos teria ensinado nada e voltaria tudo a repetir-se de novo.

14/3/08  
Blogger Francis said...

Absolutamente degradante.

14/3/08  
Blogger Ivani said...

Essa é ums situação para repudiarmos mesmo...
o mundo ja está tão cheio de sofrimento e esse é mais um para a imensa lista.

lamentável

* gostei do seu blog e passarei para visitar sempre!!

bjoo

14/3/08  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Venho agradecer a visita.

Voltarei mais logo

Beijinho doce

14/3/08  
Blogger Letícia Losekann Coelho said...

Que coisa horrível!!!
Credo chego a inundar meus olhos de lágrimas de tanta raiva desses terroristas das FARC!
beijos bom final de semana

14/3/08  
Blogger osátiro said...

Mari, umcomentário muito bonito.
Espero que seus problemas desapareçam.

14/3/08  
Blogger osátiro said...

Menina do rio e Paula, semdúvida, parecem ratos; e a evolução tecnológica não significa humanidade, pelo menos para estes inqualificáveis.
Bjks

14/3/08  
Blogger osátiro said...

Carvoeirinha: parece que os EUA disseram à Colômbia onde estava o Reyes.
Mas a intervenção deles seria sempre problemática: ainda agora Lula Avisou para não se meterem na América Latina!
Mas dão apoio militar e tecnológico ao exército da Colômbia.
Bjks

14/3/08  
Blogger osátiro said...

Ivani e meu doce amor, tb gostei do vosso blog.
Bjks

14/3/08  
Blogger osátiro said...

Tita,é verdade, faz chorar.
Como diz o Francis: degradante.
Imagino o gozo dos narcoterroristas...

14/3/08  
Blogger osátiro said...

Ói Mari,entendeu o que escrevi, mas como é mesmo o seu novo blog?
Bjks

14/3/08  
Blogger Su said...

detesto todos os ismos

mas o terror......ismo...........
é simplesmente repugante...é isso mesmo....

tão "rasteirinhos" que são----


jocas maradas

14/3/08  
Blogger Heloisa Ikeda said...

Que absurdo...
e de quando é essa noticia? saiu em algum jornal grande?
eu vou usar as farc como tema num trabalho da facul
bejoos
e obrigada pelo comentário lá
;]

15/3/08  
Blogger Maristella Padão said...

Amigo, veja se gosta!?

Meu Deus ....muito grata!

Como consigo ainda cair no embuste? Muitas vezes fico sem palavra e sinto-me só diante da maldade humana e da tempestade...parece que tudo que aprendi, escorre pelas minhas mãos em segundos,e meu tempo fica parado na atmosfera. Então, de repente, a força que é sua me ilumina, me faz ver as coisas com tanta clareza, que a escuridão tentava esconder!
Caí, sofri, chorei muito, não dormi, mas lembrei que sou guerreira, lembrei dos desertos, e levantei-me e me vi tão forte, vi como sou forte quando sou, de fato, fraca.

Grata senhor pela pessoa linda que apareceu no momento exato e me levantou,me mimou, me fez dormir, tão perto e tão longe de mim, pelo seu carinho todo especial, pela existência dele na minha vida, de certo modo, ele me conhece bem, meu anjo em vida!

Agora, com mais nitidez, venho vos agradecer,obrigada, muito grata por sua mão chagada sobre minha mente, alma, espírito...o Senhor me sustenta, me ama, me dá vitória! O que posso querer mais...sim aprendi...a não ser tão ingênua no mundo dos lobos. A força que emana do seu sagrado coração, muitas vezes ferido, é que me sustenta, somos unidos em alma num mesmo apostolado de vida, embora minha vida seja com tantos erros.
Agradeço a ti e obrigada por estar regando meu coração ferido e pelas boas pessoas do caminho, porque do mal sai sempre o bem!!!!!!!!
A minha eterna gratidão....sabes o que penso, sabes meu coração. grata!

Entao, meu ato de amor: Jesus, Maria eu vos amo, salvai almas.

Mari

15/3/08  
Blogger Maristella Padão said...

Não entendi o que escreveu....vc não me achou inspirada? Estava num momento ruim....passou e vai passar mais ainda!
beijos. mari

15/3/08  
Blogger Custódia C. said...

A miséria do Mundo! E o pior é a nossa impotência para fazer alguma coisa. Só denunciar mesmo :(

15/3/08  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente, absolutamente degradante.
Mis saludos, Martha Colmenares

19/3/08  
Blogger Maristella Padão said...

Então, hoje um hino à liberdade dos prisioneiros em vida, em sua esfera, sob as mais diversas formas. Hoje se cumpriu o que torcia no silêncio.
Fiquei feliz com a liberdade da Ingrid particularmente.
Acho que a oração teve valor sim.
Acredito. bjs.
Fui buscar para me lembrar, justamente num dia onde estou brigando com Deus por tanta injustiça e lentidão na minha vida em relação à paz e liberdade.
Hoje dia 3/07/2007!

3/7/08  

Enviar um comentário

<< Home