20.3.08

Professora agredida

Ao abrir a edição em linha do jornal Público, dei com a notícia. Chocante. Causa vómitos o que aquela turma de selvagens faz. Julgo que as imagens falam por si e não merecem mais comentários. Que as autoridades competentes saibam tomar as medidas que se impõem. A começar pela D.Milu.



Nota: um dia depois de ter colocado este post, chegaram até mim estas crónicas publicadas no JN e no DN.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Blogger Luna said...

Os valores estão a perder-se, deixaram de ser transmitidos, esta a perder-se o respeito é triste , muito mesmo

beijinhos

20/3/08  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20/3/08  
Blogger MEU DOCE AMOR said...

Tristeza...devias divulgar isto.Ainda mais,não?

Beijinho e e obrigada pela tua visita.

20/3/08  
Blogger Gata Verde said...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

21/3/08  
Blogger - Mô ღ said...

Mto triste...

Feliz páscoa!

Bjos...

21/3/08  
Blogger pn said...

e ontem uma pedo-qualquer-coisa-vasconcellllos, dizia na sic que os tm's são o prolongamento do corpo das teenagers... claro que não se deve amputar o corpinho de uma teenager... e que tal 30 tm's a tocar numa aula? assim do tipo ok teleseguros daqui fala a marta?
bué de fixe! e já agora, umas aulinhas por videoconferência, co'os adolescentes em casa, na caminha?a permissividade de uma tutela neolibera populista que desautorizou e amesquinhou os docentes portugueses, começa a colher os seus frutos... porreiro, pá!

21/3/08  
Blogger Vera Márcia said...

Tal como a você, esta noticia indignou-me, apesar de saber que estas cenas se repetem muitas vezes, em tantas escolas do nosso país e do resto do mundo.
Ainda hoje, um comentador dizia" a culpa sao destas novas tecnologias", eu nao acho k a culpa seja dos telemóveis, porque eu também sou dependente do meu "apendice" (telemóvel), e nunca me passou pela cabeça agredir uma prof. Eu acho, k atitudes destas têm a ver,sim, com a negligencia por parte dos pais, na educação desta aluna(e de muitas outras alunas).
Desculpem se eu estou a ser dura, mas é o que eu acho. Nao aceito que digam "sao estas novas tecnologias, as culpadas de muita coisa errada que anda por aí", e sim, a educação que muitos destes alunos têm por parte dos pais! As novas tecnologias vieram, simplesmente, mostrar o que ja se passa ha anos dentro de algumas salas de aula do nosso país...
um bem haja e boa Pascoa..

21/3/08  
Blogger Willy said...

Gracias por tu visita.Saludos desde el Límite.

21/3/08  

Enviar um comentário

<< Home