1.4.08

Apito Dourado

É praticamente unânime a manchete dos jornais de hoje. Segundo se pode ler, as consequências dos casos de corrupção no futebol português vão começar a fazer-se sentir. As equipas envolvidas, nomeadamente F.C. do Porto e Boavista, podem vir a sofrer pesadas sanções. Já não era sem tempo. Depois de todas as fugas de informação, como as escutas telefónicas, seria um escândalo que os principais beneficiados se continuassem a rir e a desdenhar de toda a investigação. Mas foi preciso nomear Maria José Morgado para que o processo não fosse arquivado, à boa maneira portuguesa.
Já estamos à espera dos próximos capítulos. Pinto da Costa, bem escoltado pelo bass fond portuense, e Miguel Sousa Tavares impunhando a bandeira do FC Porto, com voz tonitruante, a ameaçar tudo e todos. Vai haver invasão à mouraria.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desperta a mente e abre os olhos, meu! Não vês que hoje é dia das mentiras?

Morcões, é o que estes jornalistas são!

1/4/08  
Blogger mdsol said...

A ver se me faço entender:
1) um atleta ganha uma medalha... mais tarde prova-se que a ganhou em situação irregular e a medalha é-lhe retirada. percebe-se aqui justiça, adequação da medida ... percebem-se castigos (de natureza diferente) além de lhe retirarem AQUELA medalha...

2) um atleta ganha uma corrida HOJE... Meu caro, ganhou a corrida de hoje... mas como na corrida de há 3 anos cometeu irregularidades, fica sem a medalha da corrida de hoje... pergunto: faz sentido?
:))

1/4/08  
Blogger freespirit said...

É q msm q sanção seja para este ano o campeão será o mesmo.

Sou adepto do FCPorto e não de Pinto da Costa e, portanto, o meu clube continuará com ou sem ele. Mas isto já me parece justiça à força. Tem q se culpar para satisfazer a opinião pública q não perdoa a Pinto da Costa ter tirado o caminho dos títulos aos grandes de Lisboa.
O q me parece realmente estranho é q este senhor tão corrupto seja acusado em jogos nos quais já era campeão e numa altura em q se preparava para ganhar a Champions...
Não haviam jogos mais interessantes por onde pegar?
Mas está-se a fazer a justiça q se quer. E no campeonato a justiça também está a ser feita :D (sem árbitros, ou alguém duvida disso?)

abraço

2/4/08  
Blogger Vítor Amado said...

Toino e Free: esses olhos portistas cegam-vos;
Mariadosol:não se entende muito bem...

2/4/08  
Blogger mdsol said...

vítor amado, não se entende o que eu disse ou tirar pontos no campeonato de hoje por uma (eventual) prevaricação ou mesmo ilícito acontecido há 3 campeonatos atrás?

2/4/08  
Blogger Vítor Amado said...

mariadosol:entendi o que disseste.
E estou convicto que há(houve)corrupção no futebol.

3/4/08  
Blogger mdsol said...

v.a. sim, mas para mim o problema é se as favas devem ser pagas pelo desporto... lá no meu cantito abordei o assunto duas vezes...
quer outro exemplo? doping... é uma questão só da ética do desporto ou (tb e principalmente) da ética médica e farmacológica?
:) com férplei

3/4/08  

Enviar um comentário

<< Home