29.4.08

O Aparato Policial da Tocha Olímpica -Boicote

Finalmente, o Governo comunista Chinês descansou!
Ao passar pela Coreia do Norte, insígne país democrático segundo o PCP, a chama olímpica não sofreu contestações e foi recebida em festa!
Afinal, tanto a China como estes anfitriões são governados por "partidos irmãos": não iam admitir problemas.
O aparato policial de milhares de polícias para defender a tocha e a repressão contra os manifestantes pró Tibete, por todo o Mundo, só para não melindrar a sensibilidade animalesca dos donos do país da exploração selvagem dos trabalhadores, é um insulto à dignidade do ser humano.
A China invadiu o Tibete há mais de cinquenta anos, assassinou cerca de 1 milhão e duzentos mil Tibetanos segundo a Amnistia Internacional ( onde estiveram este tempo todo os paladinos dos direitos humanos e da soberania dos povos???) e exige protecção policial e repressão violenta contra manifestantes pacíficos por causa de uma tocha, ainda que tenha um significado especial?
E olhando para a informação caseira-em especial a da RTP-, é uma vergonha a tendência para defender Pequim e condenar os "monges" que denunciam a selvajaria chinesa.
Se os Tibetanos se fizessem explodir em pequim, teriam a simpatia dos "pacifistas".
Há chineses na Internet a pedir o boicote a produtos do Carrefour devido à corajosa tomada de posição do governo Sarkozy.
Eu apelo a um boicote aos produtos chineses que alastram por todo o País, muitos deles fruto de péssimas condições de trabalho dos operários Chineses!
Pela minha parte, já comecei!!!

Etiquetas: , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home