20.4.08

Only you, para ti...



Arranca-me estas sombras que construí em envolvência de mim, capa protectora da minha Alma.
Desfaz os laços um a um, suave, acariciadoramente, tocando-me ao de leve com as pontas dos dedos, pontos de luz sobre mim, aquecendo-me, iluminando-me aos poucos.
E prossegue, verticalmente, de cima para baixo, separando o negro da minha pele morena, pondo-me a descoberto.
Então, aproxima os lábios quentes do que vês, encosta-os e veste-me com o seu calor e, no que me sobra, revitaliza-o com o calor das tuas mãos.
Porque, sabes, não são só sombras o que encontrarás mas gelo fino, daquele que deixa que nos adivinhem, baços.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Carla said...

Profundo... "Porque, sabes, não são só sombras o que encontrarás mas gelo fino, daquele que deixa que nos adivinhem, baços." Que te adivinhem na imensidão de ser. Bem Haja pela visita :)

21/4/08  

Enviar um comentário

<< Home