18.4.08

Penélope Cruz e Javier Bardém

Segundo a imprensa da "especialidade", a Penélope e o Javier são um dos mais recentes casais do "show-business". Em post anterior, comentámos as opiniões corajosas do Javier.
Ora, a Penélope tem como hobby favorito fotografar.
Muito antes do Tibete andar no top das notícias, a Pen viajou pelas montanhas tibetanas e, para seu espanto, encontrou crianças que tinham perdido os dedos dos pés de tanto caminhar descalças para fugir da repressão selvagem chinesa no Tibete.
E fotografou-as.
Esta notícia li-a naqueles cantos das revistas "del corazón" sobre Penélope.
Não mereceu relevância nos media de referência: imaginem só se fossem crianças palestinianas ou iraquianas e os telejornais a abrir com as fotos bombásticas.
Mas os tibetanos não se fazem explodir em autocarros e bares de Pequim: não mereciam a simpatia dos "pacifistas"!
Felizmente, agora são ouvidos!
Esperemos que a Penélope consiga arejar as ideias cobardes e arcaicas do pobre Javier; porque, apesar de haver mais de um milhão de muçulmanos em Espanha, ele ainda não viu/percebeu/compreendeu o que o Islão faz aos homossexuais.

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Fá menor said...

Olá Osátiro!
Já me tenho cruzado consigo por aí... mas acho que nunca tinha entrado aqui, se a memória não me falha...

Bom blog o seu, muito diversificado. Gosto, sim senhor!

Bjs
Fa

18/4/08  
Blogger Cabra Expiatória said...

Ao menos alguém com uma voz mais audível faz qualquer coisa....

18/4/08  
Blogger Maristella Padão said...

Oi amigo Osátiro!
Acabei voltando no blog...
Saudades de você!
Adoro seus textos...
Beijos, mari

18/4/08  
Blogger Sergia said...

Muy bueno, me gusto tu blog, aunque a veces me resulto un poquitito dificil por el idioma, pero pude entenderlo, y me gusta la frase de Orwell

"La libertad es poder decir libremente al otro lo que no quiere oir"

www.serfull.blogspot.com

Gracias

19/4/08  
Blogger blackstone said...

Tibetanos sem bombas...ou petróleo!!!
Há anos q me idigna a indiferença do mundo perante a invasão há décadas da China...e o modo como aquele povo é tratado.
Mesmo agora, com os Jogos na China...o Mundo ainda não se dignou a boicotá-los!!!!!!!!!!!!
Não compreendo!
E pior! Porque não boicotam então a importação de artigos chinocas? Porque não fecham as fronteiras à população chinesa? (portugal já está minado de lojas made in china).
Bem...há que continuar a falar p ñ cair n esquecimento.
Xuacs...

19/4/08  
Blogger Ly said...

Beijo...

19/4/08  
Blogger osátiro said...

Blckstone, estou de acordo:
BOICOTE aos produtos chineses.
Eles andam a dizer que querem boicotar o Carrefour por causa do Sarkozy

22/4/08  
Blogger osátiro said...

Sergia, visitei o teu blog: parabéns pelas causas a que te dedicas.
( se não compreendes, é só dizer...)
Abrazos

22/4/08  

Enviar um comentário

<< Home