18.8.08

A culpa é do Mc Donald's...

Em época estival, nada melhor que algumas brincadeiras para desanuviar o espírito e preparar o regresso ao trabalho.
A gordinha estava no banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho quando, de repente, chega uma linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e vestia uma calça justíssima de couro. Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva olha-se no espelho e diz:
-Obrigada. Herbalife.
A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto via sair a ruiva. Continuou o que fazia e seguiu, pintando-se, quando, de repente, entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a garota anterior. Corpo escultural, cintura mínima, olha-se no espelho de cima a baixo e diz :
- Obrigada, Coscarque.
A gordinha ficou paralisada, com o tubo de rímel metade por abrir, enquanto via sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem e seguiu, pintando-se, quando logo entra uma lindíssima morena, três vezes melhor que a garota anterior, corpo escultural, único, pele suave, cintura ultra fina, e bem delineadas pernas, uma Deusa! A garota olha-se no espelho, observa o delicado e bem formado bolso traseiro de sua calça e diz:
-Obrigada, Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar, prepara-se para sair, olha-se no espelho e diz:
- 'Vai-te foder, Mc Donald's!

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei a morena.
Nem vou explicar.
Mas concordo em absoluto, (embora de quando em vez:::::::::) leve o meu filho.
Com a gordinha, fo.......................
O Mac Donald.

21/8/08  

Enviar um comentário

<< Home