22.8.08

O ministro Lino

(clicar na imagem para aumentar)

É verdade que estamos na chamada silly season, mas do ministro Mário Lino, depois da saga do aeroporto da Ota/Alcochete, espera-se quase tudo. Aquando da tragédia no aeroporto de Barajas, Espanha, usou o acidente para justificar a saída de Lisboa do aeroporto.

Depois do que aconteceu com o descarrilamento na linha do Tua, só faltou dizer que é preciso fechar o Douro.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E desta vez vai fechar mesmo, Sr. Prof.
O que é uma pena, porque embora seja linha estreita, só houve alguns melhoramentos para calar a boca ao povo, a partir do 1º acidente. Esqueceram-se que a linha precisa de melhoramentos por toda. É uma pena, é uma paisagem lindíssima, e faz falta ás povoações fronteiriças.
Lembra-me a Máxima "Portugal é Lisboa e o resto é paisagem"(e como poderia ser rentável esta paisagem, estou a falar num todo , Douro, Tua etc.).Sabia Sr. Prof. que a inauguração da Barragem de Candoso (Vila Flor) foi feita com a estrada (caminho, agora) em gravilha inaugurada pelo Sócrates? Com a chuva transformou-se, num caminho de cabras que só se visita de tractor? EU própria que percorro pedreiras não consegui lá chegar. FAZ PARTE DA ROTA TURISTICA.......................
Como o Sr. diz: Eu digo: Porque não se calam todos?
Perdoe a dimensão do texto.

22/8/08  
Blogger Vítor Amado said...

Anonimo: obrigado pelo comentário. E não tens que pedir desculpa pelo texto ser longo.
bj

24/8/08  

Enviar um comentário

<< Home