19.9.08

A Frase

"Homens como Chávez na Venezuela e Morales na Bolívia são perigos públicos em qualquer parte do mundo. Estes homens em nome das ideias mais simples, abstractas e redentoras, uma mistura de comunismo e nacionalismo, mais altermundialismo, anti-capitalismo e anti-americanismo, temperados num populismo caudilhista, uma mistura explosiva, vão espatifar os seus respectivos países."
Pacheco Pereira, in revista Sábado

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger RENATA CORDEIRO said...

Osátiro:
É aniversário da Bruninha, minha sobrinha e afilhada, ela faz 11 anos, mas não terá festa, pois o seu pai, meu irmão, teve um infarto e está hospitalizado. Venha para a sua festa. Há de comer e de beber também para adultos.
Bjs,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

19/9/08  
Anonymous Anónimo said...

Tempos ruins. Os problemas são os mais variados. Governantes ruins sempre assombraram a sociedade. Somos vitimas de um soberano mascarado que só sabe fazer más escolhas.

20/9/08  
Blogger Ci Dream said...

frase muito "forte" com muito para argumentar...

beijo da ci

20/9/08  
Anonymous Anónimo said...

O que nos salva: em Portugal não há nada disto. Nem homens com ideias simples, redentoras, meio comunistas, meio explosivas, etc..

Por isso é que Portugal continua um país por espatifar. Tudo na maior. (Quem diz Portugal diz outros países não espatifados).

É por estas e por outras que eu gosto do PP. Por ser brilhante!

22/9/08  

Enviar um comentário

<< Home