21.3.09

A drª Morgado

A Drª Maria José Morgado é vista, na comunicação social, como a magistrada impoluta e implacável. Tem audiência quanto baste e boa imprensa. Hoje dá uma entrevista ao semanário Sol. E diz e repete o que já disse e repetiu milhentas vezes. Não seria altura de apresentar mais resultados de tão aturadas investigações em vez do tom lamuriento com que nos metralha quase todas as semanas?

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até nem será pedir muito, já que é para isso que lhe pagamos o ordenado...

21/3/09  
Anonymous Anónimo said...

Essa senhora, quando foi promovida, apresentou-se a jurar que havia domínios da nossa sociedade onde a corrupção era evidentíssima (o futebol, designadamente).

Foi estranho uma magistrada iniciar uma investigação previamente convencida dos resultados do que ia investigar: isso é tudo menos isenção.

Mas, enfim... esperámos. E, como bem dizes, continuamos à espera. Se tudo era tão claro, porque tardam tanto os resultados?

(E o mesmo poderíamos dizer do seu marido ou companheiro ou lá o que é. Muita denúncia abstracta faz o Sanches, muita gritaria, mas... já se viu algo de mais concreto?... Muito bem se canta na sé!)

22/3/09  
Anonymous Anónimo said...

São assim os ex-mrpp.
Colados ao poder, sempre vão mantendo a visibilidade...

22/3/09  

Enviar um comentário

<< Home