17.11.10

Stalinismo Neo-Nazi Contra a NATO

Mais de cem grupelhos querem manifestar-se contra a NATO com o slogan:
PAZ SIM, NATO NÃO.
Mas quem são estes "manifestantes"?
Não me refiro àqueles traficantes de droga que já foram apanhados...embora o facto de haver BEs nas manifs possa indiciar uma relação, que pode concluir que as manifs servem para actos de pó e erva.
São indivíduos que defendem as culturas mais retrógradas, cruéis e bárbaras no planeta.
São indivíduos que vivem à custa das sociedades e dos países onde vivem, exploram os impostos dos contribuintes honestos e cumpridores.
São do mesmo tipo que gritavam, covardes e "cucos", "better red than dead" no tempo dos mísseis URSS de médio alcance apontados à Europa Ocidental...mas que usufruíam dos luxos da mesma sociedade ocidental, em detrimento da vida "red".
São ressabiados e frustrados do fim dos campos de concentração URSS e das polícias políticas assassinas do género KGB e STASI.
São amantes da selvajaria islâmica e talibã em especial: desdenham com desprezo das vítimas das chicotadas em público, regadas com àcidos e mortas à pedrada...
Por isso, NUNCA se manifestaram contra os talibãs, mas não querem que a NATO derrote a selvajaria talibã.
São os mesmos que ficaram nos luxos capitalistas de suas casas, calados que nem ratos, durante a visita do Presidente Chinês Hu Jintao...China onde os trabalhadores são explorados de forma desumana.
Mas algum dia se preocuparam, real e concretamente, com os trabalhadores?
São, em suma, aqueles que advogam o fim de Israel e, claro, dos Judeus, em favor da barbárie islâmica....continuando o "trabalho" que os nazis deixaram incompleto.
São escroques que deviam viver no Irão ou na Faixa de Gaza, sob a crueldade islâmica do HAMAS.
São, no fundo, neo -nazis...do séc XXI.
Então, depois deste arrazoado, como chamar a estes ressabiados do stalinismo amantes das chicotadas em público e da matança à pedrada?
Sim: STALINISTAS NEO-NAZIS.

Etiquetas: , , , , , , ,

6 Comments:

Anonymous vitor said...

Tanto ódio e mal dizer por gente que pensa e age diferente de nós, fica mal a gente civilizada...

28/11/10  
Blogger osátiro said...

O ódio é um sentimento humano...muita gente odiou o nazismo, e não deixou de ser civilizada por causa disso. Os nazis tb pensavam diferente dos outros...e os outros não deixaram de ser civilizados(alguns, que não os stalinistas)por causa diso. Se não defendermos a civilização, é a barbárie que toma conta de nós. Quem se encolhe - ou pior, colabora- diante da barbárie, merecia viver sob as regras da barbárie.

2/12/10  
Anonymous Anónimo said...

AH! o outro anónimo estava a referir-se ao ódio e maldizer dos manifestantes? Ou esses podem odiar, maldizer, roubar, destruir...à vontade? Ainda por cima, odeiam quem lhes defende o estilo de vida que lhes permite odiar....

2/12/10  
Anonymous Anónimo said...

AH! o 1º anónimo referia-se ao ódio e maldizer dos manifestantes..ou eles podem insultar e caluniar toda a gente, e temos que lhes fazer vénias?
Mas tem razão...não são gente civilizada...

3/12/10  
Anonymous vitor said...

Se existisse realmente o perigo de sermos dominados pela "barbárie muçulmana", Sátiro, estaria na luta contra ela, a teu lado e ao lado de outros conservadores, sem qualquer problema.
Penso que acreditarás no que digo...
Não vejo que estejamos na iminência de ser colonizados por tal pessoal - o que efectivamente se verifica é que o estilo de vida coca-cola/jeans entra rapida e eficazmente por essas sociedades fechadas dentro, a um ritmo incomensuravelmente maior do que aquele a que os ocidentais aderem ao islamismo...
Não há razões para alarme, diria. Apesar de fortuitos ataques bombistas perpretados por alguns fanáticos, desejosos de se juntarem a Alá, algures...
Pois que se juntem mas por favor não nos levem com eles...

15/1/11  
Blogger osátiro said...

VÍtor...se estamos do mesmo lado da barricada, tudo bem.
Acontece que a barbárie islâmica já está DENTRO DA UE.
Por exemplo, na Espanha, nas cidades com muitos muçulmanos, há polícias islâmicas que controlam o modo de vida deles..ou melhor delas, impondo a sharia, incluindo as chicotadas em público, e onde a polícia do Estado Espanhol quase não entra.
Outro dado, mais preocupante: em França, UM EM CADA TRÊS NASCIMENTOS é de crianças muçulmanas.
Não tarda muito haver partidos ou políticos islâmicos a querer impôr a Sharia, porque têm eleitores suficientes.
Em parte não seria mau, porque os primeiros a sofrer as consequências seriam os(as) betinhas cócós de esquerda que tanto defendem o islão...
Mas seria uma derrota pesada para a Civilização...

16/1/11  

Enviar um comentário

<< Home