31.1.11

LULA e DILMA São Criminosos.

O povão gosta dos políticos de esquerda!
Criou-se o mito (nas Universidades, escolas, “cultura”, media…) de que defendem os pobres.
Um dos melhores exemplos é LULA e DILMA:80% de aprovação para LULA.!!!
Nem mais.Ajudou milhões de brasileiros a sair da fome…..como se não tivesse sido a dinâmica da economia de mercado, da iniciativa privada, das empresas que tivesse criado a riqueza que permitiu a milhões de brasileiros melhores salários e melhor nível de vida.
Lula, honra seja feita, tece a perspicácia de não aplicar uma política suicida de "apropriação colectiva dos meios de produção" , trave-mestra do socialismo e da miséria.
O Brasil passa agora por uma provação terrível: as chuvadas que já provocaram a morte de mais de oitocentos (800) brasileiros nas regiões serranas do Estado do Rio de Janeiro.
O que o Povo Brasileiro não sabia, nem o Mundo, é que os técnicos do Ministério da Ciência e Tecnologia do Brasil sabiam desse problema e apresentaram TRÊS (3) VEZES a preocupação e solução ao Presidente Lula e à Ministra-Chefe Dilma.
A sua incompetência, desprezo pelos pobres que viviam nas encostas, a sobranceria de Presidente, a inércia, a incúria, a euforia da "aprovação" popular à custa de muito marketing levou-os a VETAR as obras que poderiam ter salvo a vida centenas de seres humanos.
Lembram-se do coro de protestos e insultos contra G.W.Bush por causa do Katrina?
Ouviram agora alguma notícia sobre a responsabilidade de Lula e Dilma por esta tragédia?
Percebe-se assim como a comunicação social fabrica "heróis" e "vilões"....e como os heróis são normalmente de esquerda...e como os mesmos desprezam o Povo...até à morte.
Veremos se há coragem Judicial, Cívica, Política, Democrática de os levar a Tribunal.
Ou se os Tribunais são só para os políticos de Direita...os de esquerda podem ser responsáveis por mortes...que nada lhes acontece....o Povo que se safe.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home