19.4.11

Basílio Horta Arrasa Sócrates

Basílio Horta, ex fundador do CDS, ex candidato a PR pelas "Direitas", foi escolhido por Sócrates para cabeça de lista do PS no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas.


No frenesim de ser mais socrático do que Sócrates, tentou um ataque cerrado a Pedro Passos Coelho (pelo menos foi assim que o "Público" quis fazer entender...), mas acabou por desmascarar de forma contundente o seu mentor e empregador.


Basílio Horta, questionado sobre o impacto da entrada do FMI em Portugal, disse não ser “o fim da pátria, nem do mundo, porque vem dizer aquilo que já devíamos ter feito há mais tempo”.


Ou seja, aquilo que o Governo Sócrates já devia ter feito e não fez, por incompetência, irresponsabilidade, inaptidão, corrupção, em suma, falta de "Sentido de Estado".


O presidente da AICEP lembrou que a receita do Fundo Monetário Internacional é “reduzir a despesas pública e pôr em ordem as contas públicas”.




Basílio arrasou Sócrates...com o afã de criticar PPC.


Esperemos que isto sirva para os dirigentes do PSD e do CDS utilizarem na campanha...

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Basilio arrasou Sócrates quando pretendia arrasar Passos Coelho.

A isto se chama debate de ideias no seu melhor.

Amigos PSD guardem esta bomba para a campanha.

Amigo, não nos conhecemos, mas ou crescemos e conseguimos debater e ter as vantagens criativas da democracia ou seremos cada vez mais rasteirinhos.

Com o FMI já na nossa casa não lhe parece que devemos mudar muita coisa até a forma como se faz o debate politico.

Cumprimentos

19/4/11  

Enviar um comentário

<< Home