9.5.11

Islândia: Exemplo para Portugal

A Islândia atravessou um período muito difícil sob o ponto de vista financeiro, com a falência de vários bancos (que viviam da lavagem do dinheiro das máfias russas, aspecto obviamente ignorado pela comunicação social...no fundo, as máfias são dominadas por ex-KGBs, e os simpatizantes comunistas mediáticos escondiam esses negócios escuros....).


E é isto que o Banco de Portugal e a Procuradoria- Geral da República têm obrigação de fazer...mesmo que se responsabilizem altas figuras do Estado!!!

A situação é muito grave, exige sacrifícios aos portugueses, a bancarrota esteve a um mês de acontecer.

Não se pode lavar as mãos e deixar os criminosos à solta, vivendo nos luxos capitalistas.

Etiquetas: , , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até tenho medo de dizer o que penso!::::::::::::::
Mas com essa análise toda e revolta também, porque não se condidata?????????? O País está a precisar de gente com carisma, humildade e coerência, porque o meu querido Osátiro em vêz criticar não faz algo?
bjo.
ml.

10/5/11  
Blogger osátiro said...

Estimada ml:
Eu faço muito no dia a dia.
pode crer.
E não me refiro aos posts...refiro-me ao meu emprego.....

10/5/11  

Enviar um comentário

<< Home