19.7.11

DESVIO COLOSSAL

A herança orçamental do governo Sócrates "Máfia com Experiência na Maçonaria" é catastrófica.


Os tais 2 mil milhões de €uros!
De desvio em relação ao orçamento aprovado para 2011, e que a máfia socialista apregoava estar a decorrer melhor do que o orçamentado!

Depois de Pedro Passos Coelho ter dito esta célebre frase...que correspondia à verdade... a máquina de propaganda mediática (e política...) da máfia começou a questionar, a pôr em causa e até a querer gozar com a expressão de PPC.

Isto, porque não se esclareceu de imediato o valor do "colosso"...

E, incrivelmente, o Governo pareceu recuar e tentou desmentir e desdizer essa frase!.

Incrível!

Quando se impunha dizer claramente aos portugueses a verdade sobre a catástrofe da execução orçamental socialista, o Governo pareceu ter medo da verdade.

Por este andar, quando surgirem problemas bem mais graves que não sejam directamente ligados com a pesada herança da máfia, o Governo vai tremer de medo.

Felizmente, PPC parece ter emendado a mão, tardiamente, mas lá acabou por informar os Portugueses do valor astronómico do DESVIO COLOSSAL!.

Felizmente, também, a Comissão europeia está atenta e parece que estes 2 mil milhões de € não foram apresentados pelo Governo mafioso-socialista ao BCE; FMI e UE.

O Governo PSD/CDS só tem condições de governar com a coragem que se adivinha necessária para enfrentar a bancarrota se disser a VERDADE ao Povo.

Se tiver VERGONHA de acusar os socialistas da gestão ruinosa que fizeram, então muito poucas hipóteses terá de cumprir os quatro anos e, pior, de ultrapassar a crise económica, financeira e orçamental em que o Governo socialista-Sócrates-Máfia com Experiência na Maçonaria enterrou o País.

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home