11.7.11

Fundações: €uros para o Lixo.

O Presidente Mundial da AIA (Agência Internacional de Artistas) defende que 85% (oitenta e cinco) das Fundações deviam ser pura e simplesmente extintas.

Um dos exemplos de cancro de lixo dos dinheiros públicos (ou seja dos nossas impostos...) é a Fundação para as Comunicações Móveis, que na órbita do Ministério de Mário Lino/Sócrates andou envolvida em negócios e gastos duvidosos.

Obrigatório relembrar a Fundação para a Prevenção e Segurança dos tempos de Armando Vara/Governo Guterres cuja formação e gestão foi considerada ilegal e passível de responsabilidade criminal e financeira em Parecer do Conselho Consultivo da Procuradoria - Geral da República.

E, mais recentemente, as Fundações Mário Soares e José Saramago, aquela por ter a sede em edifício ilegal na Rua de S.Bento e receber subsídios sem fundo da Câmara de Lisboa e dos Governos Guterres-Sócrates...e a de Saramago por ter a sede num edifício património classificado (Casa dos Bicos), bem aconchegada com um recente apoio de DOIS MILHÕES (2 MILHÕES) DE €UROS da Câmara de Lisboa porque o Nobel apoiou António Costa para Presidente nas eleições.

Não admira, pois, que M.Soares e Pilar del Rio tenham vidas de luxos capitalistas.....por mais que insultem o dito sistema que lhes proporciona vidas faustosos...



Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home