4.8.11

Zapatero O Covarde

José Luiz Rodrígue Zapatero é um covarde! É cínico. Uma desgraça para a Espanha.

Chegou ao poder porque a Al Qaeda não queria Aznar e perpetrou os ataques no 11 de Março em Madrid.

Tanto Zapatero como a Al Qaeda desejavam a saída das tropas espanholas do Iraque.

A Al Qaeda fez um favor, bem grande, a Zapatero.

Entretanto, começou a (des)governar.

Recebeu um país em crescimento económico, com saldo positivo no Orçamento de Estado (coisa rara no Mundo...), baixo nível de desemprego.

Ao fim de dois mandatos, o PIB não cresce, o défice do Orçamento é superior a 5%, o desemprego ronda os 20%......

Fez dos casamentos gay-lesbos um ataque jacobino, raivoso e covarde à Igreja Católica (que na Espanha, mais do que em Portugal, sustenta os cidadãos abandonados pela sociedade e pelo Estado socialista9, porque, como todo o Mundo sabe, o islão é um verdadeiro carrasco para os gays-lesbos e ele assobiou para o lado com o tratamento que sofrem entre os mais de um milhão de muçulmanos que vivem em Espanha.

Há cidades em que funciona uma polícia islâmica na rua, com chicotes, para impôr a barbárie da "sharia", perante o cruzar de braços da polícia espanhola.

É não só um autêntico vazio do Estado de Direito, como uma submissão à selvajaria e mostra de covardia do Governo Zapatero, colocado no poder pelas bombas da Al Qaeda.

Como membro da "Tróika" da "Aliança das Civilizações" (juntamente com Sampaio e Erdogan) mostrou, tal como estes, um silêncio de nojo perante as constantes atrocidades que sofrem as minorias não islâmicas nos países de maioria muçulmana.

Mas, tal como o abécula do Sampaio, preocupava-se com a proibição do uso da "burqa" nos países europeus....

Sabendo que tinha sido uma desgraça como chefe do Governo Espanhol, Zapatero anunciou há semanas que não se recandidataria nas eleições previstas para Março de 2012.

Mas como a economia está um desastre e Zapatero é um covarde com todas as letras, resolveu antecipar as eleições para Novembro próximo.

Queria fugir...mas vai fugir ainda mais cedo.

Grande covarde!

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home