6.10.11

Bancarrota - Corrupção : PS-Sócrates: Os Números

Finalmente, os números da dívida nacional, ou melhor, os números da bancarrota causada pela corrupção do PS-Máfia-Maçonaria.








Foi preciso a Secretaria Regional da Madeira fazer as contas e divulgá-las.


É muito estranho e inquietante ou preocupante o Governo PSD/CDS não ter informado os Portugueses sobre os números da bancarrota socialista, mafiosa, maçónica e corrupta!


Que interesses obscuros, escondidos, corporativistas (avental...?) impediram o Governo da República de cumprir o seu dever de informar o Povo Português?


Só depois de terem picado Alberto João Jardim é que ficamos a saber a lástima, a catástrofe, a corrupção do Governo socialista de Sócrates..


Quantas conferências de imprensa deu o Ministro das Finanças para falar da dívida da Região Autónoma da Madeira?


Que é apenas 1,6% da dívida total do País?


E quantas conferências de imprensa (não) deu sobre a dívida nacional, muitíssimo mais grave do que a da Madeira?


Porque não informou os portugueses (visto que o governo socialista da bancarrota, obviamente, não o ia fazer.....) dos números arrepiantes da dívida nacional que são a causa do acordo com a "Tróika" e dos enormes sacrifícios que o povo português está a sofrer?


Porquê o frenesim com os 6,3 mil milhões da Madeira, em contraste com o silêncio ensurdecedor, aterrador sobre os 333 mil milhões?


Que interesses poderosos cala(ra)m o Governo/Ministro das Finanças?


Ou, neste caso sendo gravíssimo, foi o próprio Ministro quem se calou por iniciativa própria, ou seja, OCULTOU, ESCONDEU os números da catástrofe maçónica socialista que o povo anda a suportar?


Significativo (embora se esperasse...) que a esquerdalha e os "media" todos os dias falem na "dívida oculta" da Madeira, e eles próprios OCULTEM E APAGUEM os números astronómicos da bancarrota provocada pelos socialistas corruptos e criminosos?


Só por isto, o Povo Português deve agradecer a Alberto João jardim...por mais urticária que isto provoque...

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home