16.1.12

Acreditar na Justiça

Acreditar na Justiça!.

É o que nos leva a concluir o Despacho de pronúncia contra a ex Ministra da Educação Profª Maria de Lurdes Rodrigues e o advogado João Pedroso, irmão de Paulo Pedroso, exarado por um Juíz de Instrução, na sequência de acusação pelo Ministério Público.

Provavelmente, não serão presos. Mas o facto de serem acusados de prevaricação e terem de enfrentar julgamento, com toda o ambiente público que daí resulta, já será uma vitória da Justiça.

Comparado com os constantes arquivamentos de que gozam José Sócrates e companhia, normalmente pela Drª Cândida Almeida, pelo PGR Dr. Pinto Monteiro e pelo Presidente do STJ DR. Noronha do Nascimento, este corajoso despacho judicial que põe em causa personalidades de topo do clã do ISCTE (ao qual pertencem também Paulo Pedroso e José Vieira da Silva..., o tal que deu documentos oficiais do Ministério do Trabalho ao Paulinho para a ação de indemnização contra o Estado...) é um bom indício de que podemos, ainda, acreditar na Justiça.

Veremos como decorre o julgamento da Universidade Independente...e até que ponto a verdade sobre a licenciatura de José Sócrates é devidamente avaliada pelo Tribunal...apesar da intromissão do DCIAP para apagar as irregularidades notórias já publicamente comprovadas na atribuição da licenciatura.

Etiquetas: , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home