15.3.12

Selvajaria Islâmica no Mundo

Todos os dias em qualquer parte do Mundo islâmico há essa maravilha da selvajaria islâmica em todo o seu esplendor.

Desde os atentados supostamente suicidas (malta intoxicada com as 72 virgens no paraíso...que não provocam a mínima revolta nas feministas ocidentais....), até às decapitações de não muçulmanos...há selvajaria para todos os gostos.

Segundo ordens do Maomé, e como consta do Corão, mulher que tenha relações sexuais antes ou fora do casamento é morta à pedrada pela populaça.Também esta maravilha provoca indiferença entre os "defensores" dos Direitos Humanos em geral, e feministas em particular.

Como sabemos, a cambada "progressista" que controla as redacções dos media em Portugal omite, esconde, censura tudo o que seja realidade bárbara islâmica.

Em contrapartida, o ódio a Israel é também diário.

São os afectos neo-nazis subjacentes ao ideário progressista.

Recentemente, um soldado USA assasinou (julga-se que é o culpado) 16 civis afegãos.

Foi preso, a sua atitude condenada por chefias, e Obama.

Uma foto ocupou a quase totalidade da primeira página do Diário de Notícias.

Na mesma altura, dois carros de muçulmanos "explodiram" perto de uma Igreja Católica na cidade de Jos, na Nigéria, e assassinaram mais de uma dúzia de seres huamnos.

Obviamente, a aliança selvajaria islâmica-progressista em Portugal tentou esconder o feito heróico. Para quem vê TODOS OS DIAS "sites" sobre notícias do Mundo islâmico, pude constatar que não vi nenhum Ayatollah, Sheik, Iman ou qualquer outro chefe tribal a condenar o atentado!!!

Mas a propaganda do islão como "religião" de paz...essa não pára.

E a "Aliança das Civilizações" onde pontifica Sampaio nunca, mas nunca condenou estes actos de selvajaria islãmica.

Sampaio preocupa-se, sim, com a proibição do véu islâmico na Europa...

Preocupar-se com vidas humanas? Era o que faltava...ele começou no MES, antes de entrar para o PS, portanto, é paladino da aliança das selvajarias islâmica e marxista-stalinista.

Etiquetas: , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home