15.9.17

A SUPERIORIDADE MORAL DE ISRAEL

Israel é dos Estados do planeta mais insultados e caluniados.
Normalmente, por políticos, jornalistas e intelectuais de esquerda,  ateus de preferência.
Refiro-me ao Ocidente. No mundo islâmico, é ponto obrigatório para a maior parte dos países a aniquilação de Israel e dos judeus: há poucas e honrosas exceções!
É a normal, mais que gasta e contínua estratégia do nacional - socialismo e de Hitler!
O pretexto é a ocupação ou anexação dos "territórios palestinianos"..
Quando a ONU criou Israel como suposto porto seguro das perseguições socialistas dos nazis e dos comunistas soviéticos, na terra que, historicamente, lhes pertencera....(as milhões de provas do governo da região pelo império romano o atestam...) esperava-se que os muçulmanos aceitassem a resolução da ONU.
Porque era da ONU; e porque antes NÃO SE FALAVA EM POVO PALESTINIANO ISLÂMICO, NEM TERRITÓRIOS PALESTINIANOS!
Yasser Arafat, por exemplo, nasceu no Cairo.....na década de 1920!
Quem levou a cabo a guerrilha contra os ingleses, que tinham o mandato para governar aquela região, foram os judeus; nada de muçulmanos!
O ódio neo nazi aos judeus manifesta-se diariamente: os media repetem até à exaustão "Estado Judaico" quando noticiam algo sobre Israel!
Ora, sendo a ÚNICA DEMOCRACIA NO MÉDIO ORIENTE (por mais que custe aos defensores da selvajaria islâmica) Israel tem cidadãos não judeus, especialmente muçulmanos (cerca de um milhão!), com identidade de cidadãos israelitas, incluindo o direito de votar e ser eleito!!!
Poucos países no planeta dariam tais direitos fundamentais a cidadãos de etnias que querem destruir o próprio Estado onde vivem.
E esses eleitos (deputados) no Parlamento Israelita (KNESSET) não se coíbem de insultar o próprio Estado que representam ..obviamente, com a esperada calúnia ""fascista""!
Foi exatamente o que gritou uma deputada muçulmana perante uma multidão...que, é obrigatório realçar, não a violou, nem a chicoteou, nem a matou, nem a esquartejou...apenas repeliu os insultos, e deixou HANIN ZOABI usar a liberdade de expressão!
Já em post anterior demonstrámos o HUMANISMO DO ESTADO DE ISRAEL NA DIVERSIDADE DE ETNIAS NUM HOSPITAL DO ESTADO.
Imaginem em quantos países uma situação destas seria possível: só, evidentemente, naqueles que a esquerda psicopata e traumatizada apelida de capitalistas, fascistas, blá blá blá...

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home