24.9.17

MERKEL: SEMI VITÓRIA E A CRISE POLÍTICA QUE SE APROXIMA

Bom, ganhou é uma parábola....
Ficou em primeiro lugar.
A coligação CDU (Democracia Cristã) e CSU (União Cristã Social, ramo da Baviera) obteve 33% dos votos.
Na história da Alemanha da Democracia (verdadeira), é um péssimo resultado vencedor.
Normalmente, ultrapassam os 40%.
E porquê tão poucos votos?
1-ÓBVIO: porque Angela Merkel não defendeu os cidadãos alemães perante a "epidemia de crimes islâmicos" praticados por refugiados e falsos refugiados.
2-ÓBVIO: os tribunais e media e intelectuais também são muito culpados por esta criminalidade infindável: quer porque absolvem criminosos, quer porque insultam e caluniam em total impunidade quem diz a VERDADE sobre o islamismo (islamofobia; xenofobia; racismo; populismo..etc).
Se tivermos em conta que na última legislatura a "AFD" não tinha um único deputado, temos de concluir que a grande vitória é da "AFD"...e que os lacaios da selvajaria islâmica, na política, nos tribunais, e nos media tiveram uma derrota catastrófica.
Mais: a ditadura tecnológica (assim chamada pela importância de Google, Facebook, Twitter, etc.) foi um interveniente importante nas eleições a favor de Merkel e contra a AFD: só o facebook, bloqueou mais de trinta mil contas que descreviam a realidade dos atos dos carniceiros islâmicos, incluindo vídeos. 
3- ÓBVIO: se fosse MÃE , PAI ou a própria VÍTIMA de VIOLAÇÃO, (por exemplo, na estação de comboios de Colónia no fim de ano 2015/16, em que mais de 500...quinhentas...mulheres foram atendidas em hospitais, sem contar com aquelas que, envergonhadas, não se queixaram, como acontece sempre nas violações) por bandos execráveis de muçulmanos, o que achava da política de "open borders" de Merkel? Pois, no mínimo, criminosa.
Como os "analistas" não compreendem o pulsar do POVO, e preferem ou alinham na onda ateísta jacobina de desculpar com desespero tresloucado os crimes islâmicos, agora dizem que foi....surpresa!
Tal como aconteceu com a vitória de Donald Trump nos EUA....
 
Merkel vai ter grandes dificuldades em formar governo!
Os outros partidos não têm deputados suficientes para garantir maioria no "Bundestag", com exceção da AFD, que, obviamente, vai combater Merkel e nunca fará coligação.
Embora os alemães sejam racionais e pragmáticos, o que vem aí é uma crise política grave para os padrões alemães e, por inerência, para a União Europeia.
No limite, poderá haver novas eleições e talvez sem Merkel...e a sua política criminosa de abandonar os simples cidadãos à selvajaria islâmica.

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home