2.9.17

TRUMP "RACISTA"; "NAZI"::LUTHER KING E BOB KENNEDY

Após os incidentes e vítimas da manifestação em Charlottesville, não faltaram insultos e calúnias contra Donald Trump, porque ele disse que havia culpas de ambos os grupos de manifestantes.
Até na Casa Branca, isso provocou polémica...
Na realidade, a manifestação pelo general Lee era realizada com frequência e estava autorizada.
A contra manifestação (dos chamados ANTIFA, grupos ligados à ala esquerda do partido democrata, aos LGBT...) que desde a eleição de Trump vêm promovendo manifestações violentas, deitando fogo a automóveis, destruindo lojas, obstruindo ruas......e recebendo 15 dólares/hora pelo "trabalho", pago por GEORGE SOROS, o maior especulador financeiro do planeta, e financiador mor de Obama e dos Clinton.
Mas nem todos os cidadãos americanos NÃO ligados ao Partido Republicano concordam com o "shutdown" de Trump.
Encontrámos dois nomes acima de qualquer suspeita que apoiam Trump, mesmo depois de Charlottesville.
ALVEDA KING, sobrinha - neta de MARTIN LUTHER KING, apoiou Donald Trump!
ROBERT KENNEDY JR, filho do Senador e Attorney General assassinado Bob Kennedy e sobrinho do Presidente assassinado John Kennedy, fez uma declaração extraordinária: Trump pode vir a ser o maior Presidente da História dos EUA porque vem de fora da politica, não está preso ao "establishment" de Whashington, D.C.!
Obviamente, os media EUA  e europeus não deram relevância a estas declarações!
Papagaios das "fake news" da CNN e NYT, fanáticos tresloucados da left-wing do partido democrático e dos lobby LGBT e Hollywood, ainda não perceberam que martelar falsidades não muda a realidade da politica EUA.

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home