4.11.17

ESTADO ISLÂMICO PIOR QUE NAZIS

Sobre a criação e financiamento dos carniceiros do Estado Islâmico, ainda muita água vai correr na comunicação social.
Há fortes indícios de Barack Obama ter usado dólares dos impostos do povo EUA para financiar estes selvagens.
Politicamente, não há dúvidas que foi um dos grandes responsáveis. Ao retirar 300 mil soldados EUA do Iraque, fazendo-se surdo aos apelos do governo iraquiano e das minorias Cristãs e Yazidis para não abandonar o Iraque porque não havia exército nem policias preparados para tomar conta do país, Obama criou um vazio que foi ocupado pelos selvagens islâmicos.
Mossul a segunda maior cidade do Iraque, com dois milhões de habitantes, foi ocupada e dominada em 2014. A barragem perto de Mossul, a maior do Iraque, ficou sob controlo do EI nessa altura. Bancos, poços e refinarias de petróleo foram dominados com total facilidade. O que fez Obama? NADA: nem sequer enviou a força aérea ( para a qual os carniceiros não tinham grandes defesas). 
Perante esta cumplicidade com os assassinos, Putin e a Rússia foram "obrigados" a intervir; só depois, o criminoso de guerra Obama decidiu combater.
Mas só com a Presidência Trump é que, definitivamente, os EUA apoiaram os "peshmergas" curdos e as Forças Armadas do Iraque: tarde demais: o Irão já tinha cerca de 60 mil tropas da guarda republicana dentro do Iraque...que dificilmente abandonarão.
Ou seja, mais um grave problema para Trump resolver.
Já se sabe das atrocidades islâmicas: enterrar pessoas vivas, incluindo crianças; queimar pessoas vivas, lapidações, violações, tráfico sexual de mulheres e meninas etc.etc.  As vítimas eram normalmente Cristãs ou Yazidis.
Para ilustrar a selvajaria sem igual destes carniceiros, e segundo notícias do Iraque,
NOVE JOVENS CRISTÃOS FORAM CORTADOS AO MEIO POR MOTOSSERRAS...POR SEREM CRISTÃOS.
Ordem de um tribunal da sharia.
É caso para perguntar: e o TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL DE HAIA ESTÁ À ESPERA DE QUÊ PARA ABRIR PROCESSO DE GENOCÍDIO E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE?

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home