23.12.17

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS MUÇULMANOS ELOGIAM HITLER

Uma das provas da manipulação e embuste com que os media, principalmente, mas também escolas, universidades, e meios ditos de cultura é caluniar quem diz a verdade sobre o islamismo (ou quem critica esta ideologia social) de nazis, ou neo nazis!
Isto apesar da haver factos mais do que evidentes da amizade islamismo--nazismo, na II guerra mundial: o posicionamento da Turquia ao lado da Alemanha, as declarações de líderes islâmicos a elogiar Hitler e o nazismo, etc.
O que os unia era o ódio aos judeus, como é mais do que sabido.
Na Europa, a começar pela Alemanha (onde, pelos vistos, os traumas do nazismo voltaram nos tempos recentes...), dizer a VERDADE, e provar, sobre a simpatia nazismo-islamismo pode dar prisão, como descrevemos neste texto!
Todos ouvimos, lemos ( NÃO PODEMOS IGNORAR) que o principal objetivo do regime execrável dos ayatollahs do Irão é acabar com os judeus, começando pelos que vivem em Israel.
Os seus mercenários (Hamas e Hezbollah) afirmam se preparados para continuar o holocausto, sendo particularmente asqueroso a intoxicação de ódio aos judeus das crianças nas escolas do Hamas na faixa de Gaza.
No Ocidente, o ódio a Israel e aos judeus tem sido propalado pela esquerda ateísta e marxista, seguindo também a ideologia nazi.
Em Israel vive mais de um milhão de árabes muçulmanos com cidadania israelita e todos os direitos que o Estado de Direito Democrático e a Constituição de Israel lhes confere, incluindo o voto pessoal e secreto. Isso não faz recuar os caluniadores neo nazis que se referem com frequência ao "Estado Judaico".
Certo que o 1º ministro Trudeau contribui para este ambiente neo nazi: considera que a sharia pode ser lei no Canadá ( e a Constituição e os Direitos Fundamentais?) indo ao suicídio de aceitar os carniceiros do Estado Islâmico como cidadãos normais que não têm que ser penalizados pelos seus crimes contra a Humanidade.
O Canadá está em vias de islamização, se não houver uma mudança drástica na sua política.
Que se espera acontecer nas próximas eleições legislativas.

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home