15.12.17

"RARÍSSIMAS" E CONSTANTES SELVAJARIAS ISLÂMICAS

Julgava-se que o caso "RARÍSSIMAS"  estava no bom caminho, ou seja, perante as provas já demonstradas e a inação do Ministério de Vieira da Silva, que tem o dever de investigar estas instituições, mas que ele, pessoalmente, aprovara as contas da IPSS antes de ir para o governo (ou seja, a inspeção dependente de si no ministério não ia contradizer o ministro/ VP da AG da raríssimas...) e as demissões e consequentes apuramento de responsabilidades iriam seguir o rumo normal, eis que o processo parou...
Porque parou o processo?  ah, pois, quem se mete com o PS, leva!!! uma das regras do partido, frontalmente anti democrática, que envergonharia o autor e o partido em qualquer país civilizado. Não em Portugal, claro.
Se Costa deu confiança ao ministro, é natural; se não desse, caía logo.
Ora, Vieira da Silva também viajou para a Suécia; e quem pagou?
Sónia Fertuzinhos, sua mulher, NUNCA falou de crianças deficientes na AR...mas foi à Suécia!
Por fim, o PCP/CGTP veio defender Vieira da Silva com uma tirada óbvia num Estado de Direito Democrático, mas que não é aplicada obviamente nos países marxistas: é preciso provar envolvimento de Vieira da Silva!!!
A conclusão mais que certa: Vieira da Silva é fundamental para o PCP e a Geringonça. E, portanto, vão todos "trabalhar" para ele não cair, com as influências que as esquerdas não têm vergonha nem sentido de democracia para deixarem de fazer nos media, fiscalizações e investigação judicial.
Nos media, já se nota.
Sobre a investigação do MºPº..nada se sabe, nem a PGR esclarece, como era seu dever, dado o alarme social, e das famílias interessadas.
Vão ter que ser a redes sociais a manter viva a chama da gestão criminosa e exigir às Autoridades que atuem.
 
Entretanto, para além da "RARÍSSIMAS" aconteceu algo que é constante e frequente na Europa: civis inocentes atacados por muçulmanos sedentos de fazer companhia ao PEDÓFILO E ASSASSINO MAOMÉ.
Nota-se na escrita que os media adotam: super resumida, sem pormenores dos assassinos e muito menos a descrição, origem e a motivação (ALLAHU AKBAR) dos carniceiros islâmicos.
Mas os políticos, media, tribunais, kuultura vão continuar a desculpar e defender estes selvagens, e condenar quem diz a VERDADE sobre o islamismo.....até ao dia em que os tão propalados "progressistas" e avançados amigos da barbárie da pedra lascada sejam vítimas de si mesmos.
 

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home