1.1.18

IRÃO: VERGONHA PARA OS MEDIA OCIDENTAIS

Das muitas fontes de informação muçulmanas que tenho pesquisado sobre a revolta popular no Irão, sobressai este artigo a todos os títulos notável de Mashari Althaydi na "Al Arabia", edição on line em inglês.
A sua visão da realidade iraniana coincide em muitos pontos com aquilo que os media ocidentais insultam e caluniam de islamofobia, xenofobia, extrema direita, racismo etc,
Daí o título irónico (como quem diz, cambada de analfabetos, otários defensores da barbárie )  deseja "happy new year" aos media...
 
As revoltas populares no Irão, mais especificamente dos jovens, são uma bomba que quase ninguém esperava, e que está a estoirar, mais uma vez, a tresloucada, demente e suicida defesa da selvajaria islâmica pelos políticos ocidentais (felizmente, cada vez menos!), pela comunicação social, em ambos os casos, sob domínio da maçonaria e ateísmo esquerdista ( que tanto adora barbárie e selvajaria...) com ramificações na cultura dominante.
Escreveremos mais textos sobre as causas profundas das revoltas, estudadas nos media islâmicos, e o desenrolar dos acontecimentos, que poderão não introduzir mudanças a curto prazo, dado o controlo assassino do país pelos asquerosos ayatollahs e comandantes da guarda revolucionária, mas seguramente terá a médio prazo.
Podemos, nesta altura, apontar grandes culpados e ao mesmo tempo derrotados com a revolta popular:
-OBAMA, o criminoso de guerra que fez o "Iranian Deal", ou seja, violou as sanções da ONU contra o Irão pelo seu programa nuclear, e ainda concedeu milhares de milhões de dólares em negócios e benefícios, muitos deles, já se sabe, foram parar aos bolsos dos assassinos ayatollahs e comandantes.
-MÉDIA OCIDENTAIS: o relato dos acontecimentos tem sido vergonhoso ( em especial, como era de prever, a racista  CNN, que deu apenas destaque a uma manifestação pró regime), sempre desculpando  oscarniceiros islâmicos (fazem sempre isso) e apontando culpados externos que só existem nas suas alucinações.
- A DITADURA ARCAICA ISLÂMICA dos Ayatollahs é, obviamente, o culpado direto do regime assassino contra os quais o povo se revolta.

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home