12.3.18

VENEZUELA: CRIANÇAS MORREM À FOME EM HOSPITAL

De fonte mais do que insuspeita:
Morrem crianças à fome nos hospitais!

A Venezuela (ou melhor, os seus criminosos ditadores...Chávez e Maduro...) tem sido relativamente defendidos pela comunicação social portuguesa, como é norma: trata-se de um governo socialista que começou por ganhar eleições contra um partido de nome "socialista", e pertencente à respetiva Internacional, mas enterrado em corrupção até à raíz dos cabelos, devido à grande riqueza em petróleo e gás.
Foi, de resto, essa característica inapta socialista que levou Hugo Chávez ao poder.
Rapidamente, com a ajuda de "conselheiros/mercenários" cubanos, Chávez aboliu os alicerces de um Estado de Direito Democrático: direitos humanos, independência judicial, liberdade de associação, liberdades individuais, governamentalização das forças armadas,......
Nada disto era notícia em Portugal e no Ocidente, mas bem visível e com provas intocáveis em blogs e jornais fora da Venezuela.
Até a podridão de Hollywood ia lamber as botas ao criminoso Hugo: Oliver Stone, foi um deles
Rapidamente, começou a incompetência crassa e mais corrupção ainda do novo governo marxista: fome, miséria, desgraças, saúde e educação ao nível do terceiro mundo.
E em Caracas "construiu-se" a maior favela do mundo! Sim, não é no Rio, é em Caracas.
Saneamentos selvagens nas forças armadas, ao estilo MFA 74/75, prisões arbitrárias, e fome....fome , muita fome.
Filas imensas do povo venezuelano para a Colômbia para comprar --ou pedir--alimentos! Imigração ilegal e pedidos de asilo aos milhares para Colômbia e Brasil.
Tudo pouco noticiado! As máfias corruptas, maçónicas, LGBT, islamo-marxistas que controlam os media devem intoxicar até à exaustão que o socialismo é bom, defende os pobres, blá blá.
A incompetência e alta corrupção na gestão do petróleo e gás transformou uma rica Venezuela de há 40 anos num país miserável.
Apesar de toda a ajuda estrangeira, incluindo a UE, que na verdade só serve para manter os criminosos marxistas no poder.
Como era de esperar, os comunistas portugueses e por esse mundo manifestaram total desprezo pelas "vítimas da fome" (como eles cantam...) e da violência marxista e grunhiram o seu apoio aos criminosos do governo marxista...Com a ajuda dos media, é assim que intoxicam centenas de milhares de portugueses.
E muito mais acontece, a que não temos total acesso.
O governo chama-se...socialista....logo, tem os media ao seu lado, contra o povo!
Entretanto, a UE, assobia para o lado, como tem feito nos últimos anos em relação às barbáries marxistas e islâmicas, e nem sequer defende e apoia os líderes corajosos que arriscam a vida a defender o seu povo.
Dia 13, às 23,06 h: Centenas de prisioneiros doentes por comer carne podre.
Em tempo: 13/03/2018, 23,36 h: Mais de 500 cidadãos executados por milícias comunistas. 

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O comunismo é igual em todo o lado: fome, miséria, matanças, perseguições, armas, armas .....

14/3/18  

Enviar um comentário

<< Home