12.4.18

LONDRES: MAIS ASSASSINIOS QUE NOVA IORQUE EM 200 ANOS

Nunca consegui perceber a razão do Partido Trabalhista Britânico ter apresentado Sadiq Khan, imigrante de origem paquistanesa e fanático muçulmano, candidato a MAYOR (Presidente da Câmara) de Londres.
Falha minha, sem dúvida.
E não é um Município qualquer: a área metropolitana de Londres tem vários Municípios, e Londres funciona como supra Município, coordenando os restantes.
E não se diga que Sadiq não é responsável, porque é.
Obviamente, a comunicação social nem fala no assunto. Mas Sadiq diminuiu o orçamento de segurança, incluindo o orçamento e número de polícias, e distribuiu subsídios pelos blogs e "sites" de expansão islâmica. principalmente os que apregoam a supremacia do islamismo, que dominará o Mundo.
Líderes islâmicos que ditam o AL QURAN (poligamia, mutilação genital feminina, subserviência da mulher, casamentos de meninas antes da menstruação, decapitação dos não islâmicos, lapidação de mulheres "infiéis", etc) tudo isto é dito com a maior das calmas de forma reiterada, mesmo no Parlamento do Reino Unido!
Mas quem apresenta provas (vídeos, testemunhos, etc) da barbárie islâmica, como Pamela Geller ou Robert Spencer são proibidos de entrar sequer no Reino Unido; e o grupo nacionalista "Britain First" é constantemente perseguido pela polícia e tribunais, que os condena só por mostrarem a verdade.
O discurso do ódio dos "pregadores" islâmicos tem total liberdade, mas as provas verídicas dos crimes selvagens são considerados....crime!
Mas Sadiq, só por si, é um factor de incentivo aos assassinos islâmicos. E os números aí estão para o demonstrar. E se nos referirmos a outros crimes, como violações/estupros de adolescentes europeias (infiéis!), a utilização de ácido para desfigurar jovens/mulheres com vontade de se livrarem do islamismo e agressões no meio da rua, então o panorama é muito pior.
Sadiq, tal como o Governo, proibiu os polícias de identificar a origem, etnia, ou motivação dos criminosos, mesmo que gritem bem alto ALLAHU AKBAR...para dar a ideia de que os muçulmanos (autores da maior parte dos crimes) são muito bonzinhos e até vítimas...
Estando à vista a proliferação das "no go zone" (sistematicamente negadas pelos media e autoridades), os cidadãos do Reino Unido estão bloqueados mentalmente ....
Até quando?

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes muçulmanos são pura selvajaria.
Quem os apoia, principalmente as papalvas das mulheres, deviam experimentar as chicotadas em público, o apedrejamento por relações sexuais antes ou fora do casamento, os "honors killings", e outras pérolas da civilização islâmica..................

19/9/18  

Enviar um comentário

<< Home