3.5.18

JAPÃO ELOGIA TRUMP: VITÓRIA HISTÓRICA : FIM DA GUERRA NA COREIA

 Relembrámos que o Japão era o principal alvo dos ditadores comunistas Kim. Vários mísseis foram lançados pelos assassinos da Coreia do Norte em direção ao Japão que, todavia, sobrevoavam o arquipélago sem "acertar" em alvos.
O Japão é a terceira maior economia do Mundo em números de PIB, a seguir à China, mas muito mais evoluída tecnologicamente, e com um nível de vida de toda a população muito superior ao dos Chineses.
Qualquer míssil (mesmo sem ogivas nucleares) que atingisse o Japão provocaria milhares de mortos civis e crise económica mundial sem precedentes, dada a relevância da tecnologia nipónica em todo o Planeta.
Trump aplicou uma estratégia articulada de pressão militar, reforçando as posições na Coreia do Sul, de sanções económicas contundentes não só contra a classe dominante na Coreia comunista mas abrangendo também a China comunista, o verdadeiro apoio e sustento do regime assassino Coreano, e uma muito bem preparada retórica em acabar com o "problema" rapidamente que deixou Kim e os amigos Chineses sem saber se o "maluco" Trump falava a sério ou expressava ...maluquices!
Abe foi o primeiro político mundial a encontrar-se com Trump logo a seguir à vitória de 08 de novembro de 2016; ao contrário das mentiras asquerosas que têm sido inventadas pela comunicação social nos EUA, principalmente pela CNN e Washington Post, ( e espalhadas pelos papagaios invertebrados europeus) não foi o líder o UKIP Nigel Farage.
Abe teve a intuição para perceber que Trump era um homem de convicções e fortemente determinado a acabar com o regime arcaico, assassino, e doentiamente militarizado dos Kim, ao contrário de Obama, líder sem estratégia, sem capacidade nem saber, sem vontade para destruir um dos piores regimes do planeta.
I’d like to take this opportunity to express and pay my tribute to your leadership", disse Shinzo Abe a Donald Trump.
E acrescentou que a "...denuclearization in the region was a top priority for Japan, expressing hope for the expected diplomatic meeting" entre Trump e Kim.
Obrigatório perguntar: quem são os caluniadores, difamadores e "humoristas" que enxovalham Trump, quer nos EUA, quer na Europa, perante um político credível e com sentido de Estado, fortemente preocupado e responsável pela segurança dos seus cidadãos, como é Shinzo Abe?
Desde a mais do que provada invenção da intervenção Russa nas eleições, à coscuvilhice paranóica sobre o dar ou não dar as mãos a Melania, até ao "escândalo" da porn star (???) Daniels, os inimigos de Trump, incluindo os políticos do Partido Democrata, revelam um baixíssimo nível de sentido de Estado, tendência para a peixeirada, irresponsabilidade infantil, incapacidade para enfrentar os grandes problemas mundiais. Pior: como todos os Homens de Estado perceberam, Obama era um histérico defensor da selvajaria islâmica, apoiando os grupos dedicados à matança de civis inocentes, caso do Hezbollah, irmandade muçulmana, etc.
Antes do encontro Kim-Moon, a comunicação social nos EUA, Europa e também em Portugal (principalmente os "intelectualóides" dandy, da verborreia, mas de cérebro diminuto...) colocavam no mesmo plano Kim e Trump, malucos perigosos que iriam provocar a 3ª guerra mundial!
As frases de Abe, bem como de Moon que já indicou o nomde de Donald Trump para prémio Nobel da Paz, são uns murros bem duros no estômago, e elefantes vivos engolidos que os críticos cínicos de Trump sofreram: quem são eles/as ao lado de Abe e Moon?
É necessário ter presente que o regime do Kim é assassino e falso, e, portanto, a paz ainda não é certeza absoluta.
A guerra da Coreia decorreu entre 1950-1953 e teve como objetivo impedir que as tropas comunistas do Norte controlassem toda a Península, tendo sido aprovada pelo Conselho de Segurança da ONU (ainda sem a China). Nunca foi assinado um acordo de paz, por recusa do Norte comunista. A República da Coreia (Sul) sob proteção militar dos EUA, com mandato da ONU, enveredou por um sistema capitalista que colocou o país na 10ª potência mundial, com tecnologias muito desenvolvidas (Samsung; Hyunday; etc) com invejável nível de vida de toda a população (só como exemplo, 90% da juventude conclui estudos universitários). No Norte, o regime comunista impôs uma ditadura implacável, com vários campos de concentração, fome, miséria, assassinatos ao humor dos Kim, um dos países mais pobres do mundo, apesar de todo o apoio de Staline e URSS primeiro, e da China comunista depois.
Se acontecer a unificação dentro de alguns anos, a podridão dos carniceiros comunistas virá ao de cima, mesmo contando com o abafar e destruir das provas das carnificinas, da fome e miséria...

Etiquetas: , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Trump ainda vai ficar na história como um dos grandes estadistas.....
a esquerda arcaica só consegue bater no gajo por causa de mulheres......
vrrrrr

13/5/18  

Enviar um comentário

<< Home