28.5.18

SEXO ENTRE ANIMAIS---AL QURAN

NEW ZEALAND FARMER ARRESTED FOR SELLING SHEEP AS SEX SLAVES TO ISIS


"A New Zealand sheep farmer has been arrested after authorities were warned by the CIA and MI6 that he was doing business with ISIS militants in Syria."

Convenhamos que o pastor não teve culpa nenhuma. Limitou-se a fazer "negócio" com os bandalhos islâmicos do Estado Islâmico.
De acordo com os serviços alfandegários da Nova Zelândia, Allan Seymour vendeu mais de 20 mil ovelhas para a Síria para satisfação dos desgraçadinhos do E.I.. Mas acreditam que centenas de milhares podem ter sido vendidas por outros pastores/agricultores. Repare-se no aspeto cuidado e sexy das ovelhas..!!!
Imagine-se o que as tribos dos desertos não fizeram nestes 1400 anos.
O Dr. Zakir Naik, especialista respeitado em Al Quran, justificou com a seguinte pérola "teológica" islâmica:
“A man is still considered pure when he releases his lust with a sheep or goat. If there is no woman, then there is no true lust or sexual sin. Then the animal becomes tainted and so must die. So says the Prophet Mohammed”.

O líder "espiritual", revolucionário/assassino e carismático  do Irão, Ayatollah Khomeini, também incentivou os seus fanáticos e assassinos seguidores a ter relações sexuais com animais: estabeleceu condições.
1- os animais "inseminados" não podiam servir de alimento à tribo à qual pertencia(m) os engatatões machos!
2- Mas podiam servir de alimento para as outras tribos: essas não sofriam do estigma (lol) do sémen do grande macho humano.
E vemos e ouvimos milhares de políticos, jornalistas, intelectuais etc. a dizer maravilhas desta "religião"; principalmente os ateus, que negam o Deus Cristão, mas quando se fala no islamismo, aí sim é uma religião, com deus e Profeta (assim com maiúscula), orações etc...
não basta a poligamia, a pedofilia institucional, a exemplo do Profeta, o menosprezo animalesco pelas mulheres, o casamento de meninas a partir de oito anos, a lapidação, as chicotadas em público.....
 

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes bandalhos islâmicos são piores que animais...
podridão humana...
e há gente chic (???) na politica e comunicação social que defende estes gajos execráveis..

11/6/18  
Anonymous Anónimo said...

pior que animais...
selvagens, doentes mentais......
mas os dandys e progressista de esquerda ateus k se gabam de ser inteligentes chamam a esta barbárie porca ...religião! até a Lusófona tem um pós graduação em islamismo a que chama de ...religião da paz!!!! mesmo estando mais do que provado que a expansão foi á base de chacinas, matança de inocentes indefesos, total destruição ..por ex.............turquia e norte de áfrica...............a lusófona é o simbolo da barbárie do séc XXI

29/6/18  

Enviar um comentário

<< Home