27.6.18

JOHN MOORE: O CRIMINOSO DA FOTO DA MENINA A CHORAR

A foto de uma menina das Honduras a chorar supostamente na fronteira entre os EUA e México, e supostamente retirada à força aos pais imigrantes, provocou uma onde de indignação mundial contra a Administração Trump, com os habituais insultos, difamações, calúnias da autoria de quem não teve a mínima preocupação em confirmar a veracidade da "história"!
Trump comparado a Hitler, campos de concentração, etc, tudo brotou das bocas e escritas de quem, na realidade, vive em nazismo puro, por mais esquerda e progressista que se arroguem. Hitler fundou um partido chamado "nacional-socialista", por mais que escondam sob a capa de..."nazi"!
O engraçadinho culpado desta campanha de calúnias é um tal JOHN MOORE, autêntico criminoso, que tirou a foto da menina e a divulgou pelos media, com certeza muito bem pago...sim porque a escumalha esquerdóide não faz por menos.
Pormenor que o criminoso escondeu deliberadamente para se auto presentear com as difamações.
Foi o pai da menina quem esclareceu ao The Washington Post que a criança e a mãe não foram separadas na fronteira, mas sim detidas as duas por serem imigrantes ilegais: conduta (ou pior, casos de China, Irão, Coreia do Kim, etc..) que é realizada pelas autoridades em todo o mundo, incluindo Portugal. Só depois da histeria ( e de muitos milhões, possivelmente..) o criminoso Moore contou que estava a falar com a mãe da criança quando esta (MÃE) foi abordada pelas autoridades, tendo colocado a filha no chão, e esta começou a chorar, tendo o asqueroso aproveitado para tirar a foto ( não tirou antes, com a menina ao colo da mãe...) e divulgar. Mas a criança apenas teria estado cerca de meio minuto no chão, ao lado da mãe, que voltou a pegar nela ao colo!!!
Insistindo na mentira, alguns execráveis meios de comunicação social, como a revista TIME, publicaram com grande relevo a foto da criança, Yanela Denise, a chorar, e um pequeno apontamento a "explicar" a realidade dos factos.
Idem com o New York Times e o The Washington Post, dois supostos ícones da informação.
EXECRÁVEIS.
Sim, John Moore e os media que publicaram a foto com a história falsa são verdadeiros nazis!
Pois, nem se deram ao trabalho de saber quem é o Órgão do Estado Federal competente para legislar nesta matéria.
E com razão, até porque foi vítima de manifestações e calúnias.
Também em Portugal os/as histéricos/as habituais grunhiram as calúnias mais porcas contra Trump, desde os media, websites e blogs. Eu próprio fui insultado e censurado ao tentar esclarecer a situação real dos factos. Tal como os nazis, esta escumalha "progressista" esconde e apaga a verdade, e vomita calúnias.
A invasão dos EUA por imigrantes ilegais vem desde há muitos anos; e não é só da América Latina. A polícia de fronteira (ICE) tem encontrado imigrantes do...Bangla Desh.!!!
É tão horrível viver nos EUA de Trump que até os pobres do Bangla Desh atravessam o mundo para ir viver para lá.
Mas toda esta comunicação social execrável NUNCA se indignou com a separação de famílias e a deportação dos imigrantes no tempo de Obama (deportou 3,6 milhões...) nem com o início da construção do muro por Bill Clinton nos anos 1990.
Nem com a separação das crianças dos pais no Tibete, Coreia do Kim, Norte de África, etc...
                                                                                                                                                                                                                                                                            

Etiquetas: , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fartaram-se de chamar nomes execráveis ao trump, compara com campos de concentração (insulto às verdadeiras vítimas...mortas com gaz e queimadas..para fazer cinza..nada comparável)..mas depois de se saber a verdade........NÃO HOUVE DESMENTIDOS NEM PEDIDOS DE DESCULPA......a cambada anti trump é mesmo asquerosa

10/7/18  

Enviar um comentário

<< Home