28.7.18

TSIPRAS DÁ LIÇÃO A ANTÓNIO COSTA

O trajeto político de Tsipras merece todas as críticas e condenações.
De anti europa e anti troika, com o mercenário Varoufakis, deu milhares de saltos mortais com milhões de piruetas e passou a ser o gerente das medidas de austeridade, bem mais severas que as portuguesas, que a troika lhe impunha.
Entretanto, Varoufakis fugiu após os 4 ou 5 meses de irresponsabilidade criminosa anti consolidação orçamental: bancos fechados, limite de 60 euros nos MB, reformas e pensões retidas nos bancos, salários cada vez mais em atraso, etc etc.....
Varoufakis fugiu, como bom mercenário de esquerda passou a cobrar 60 mil euros para explicar (???) os meses de gestão criminosa, e Tsipras transformou-se no moço de recados da troika.
Mas a lição de Tsipras a Costa não tem a ver com as piruetas.
Em Portugal, ninguém assumiu responsabilidades! E havia motivos bem mais graves para isso, como o total descontrolo do SIRESP, a colocação de amiguinhos incompetentes na ANPC, o desnorte e abandono na GNR, as férias de Costa...etc..
Em qualquer país civilizado, o governo teria pedido a demissão.
Em Portugal, sabemos que António Costa se colou a poder como gosma para evitar o fim da sua carreira política.
E só quando o PR, tarde e más horas, falou em responsabilidades é que A. Costa despediu a inigualável incompetente Constança.
Tsipras têm-se revelado cada vez mais Homem de Estado, ao enfrentar os tiques imperialistas do criminoso de guerra Erdogan; até os aviões e helicópteros de Tsipras têm sido vigiados de perto pelos turcos.Obviamente, isto não é notícia em Portugal: os moluscos invertebrados das redações dos media escondem frenéticos tudo o que seja barbárie e selvajaria islâmica.
Até ao dia em que sintam com estrondo e crueldade as belezas da "religião da paz"!

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home