7.8.18

VITÓRIA DE TRUMP: DESEMPREGO LATINO E NEGRO AO NÍVEL MAIS BAIXO

Ao lado esquerdo, no vídeo, do Presidente Trump está sentada uma sobrinha de Martin Luther King.
Para quem acompanha diariamente a politica EUA, é um espanto ver o caos, desnorte, a raiva incontida dos dirigentes democratas e seus comparsas nas TVs, jornais rádios.
Parecem uns novatos tresloucados em politica
Há uma guerra interna sobre quem grunhe os insultos e calúnias mais asquerosos: até Robert de Niro entrou na onda, com um manancial de calúnias inacreditáveis.
E politicas alternativas? NADA.
A politica económica de Trump, que os "magos" juravam ser um desastre, a começar por CRASH na Bolsa de Nova Iorque, foi um sucesso completo, muito superior às perspetivas mais otimistas.
S&P; NASDAQ, DOW JONES começaram imediatamente a subir após a eleição.
Mas onde se evidenciam factos mais positivos é na vida real das pessoas concretas. 
O PIB anda a crescer a um ritmo de 4%, excecional para um país desenvolvido (próximo da China, 6,6%), o que constitui o factor mais grandioso é o desemprego nas etnias latinas e afro-americanas: á volta de 4%, o mais baixo da História dos EUA.
Tudo porque as restrições á imigração ilegal deu oportunidade de emprego a latinos "legais" e afro- americanos, e com salários mais altos.
Quem está a favor da imigração ilegal, e , portanto, da exploração do trabalhador sem documentos?
Claro: o Partido Democrata, os agricultores da Califórnia e outros sectores que viviam dos baixos salários.
Diariamente, políticos e "estrelas" dos media e Hollywood lutam para roncar o maior número e mais asquerosos insultos a Trump.
Enquanto isso, Trump vai resolvendo os graves problemas internacionais, muitos deles criados por Obama/Clinton, e dá um impulso gigantesco ao nível de vida das pessoas mais vulneráveis da sociedade EUA.
Só se pode dizer: é um orgulho defender politicas de Direita, e ter apoiado Trump muito antes das eleições de Novembro de 2016!

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home