25.11.18

HILLARY--E OS REFUGIADOS NA EUROPA

Em entrevista ao jornal Britânico "The Guardian" (extrema- esquerda), Hillary Clinton aconselhou os governos europeus a travar o apoio aos refugiados, porque é isso que está a acender as chamas daquilo que ela chama de extrema direita.
 
E agora, pergunta-se: como vão reagir os profissionais do ódio, insultos, calúnias na comunicação social e na politica e kuultura?
Vão gritar que Hillary é xenófoba, racista, extrema direita, islamofóbica, blá blá, exatamente como caluniam com total impunidade quem propõe a mesma politica que Hillary? ? ?
Com certeza que não! A falsidade e hipocrisia infindável desses traumatizados profissionais do ódio vão levá-los a assobiar para o lado! Criticar um Clinton? Nem pensar....Se não o fazem com os muitos e graves crimes do gang, vão agora preocupar-se com umas palavras sobre refugiados....
Sim, porque esses profissionais da difamação marimbam-se para os refugiados!
Essa cambada, estúpida que nem calhaus, quer a Europa inundada de islamismo. Se a preocupação com a fome e miséria fosse genuína, então a Europa já tinha recebido o povo heroico da Venezuela, que vivendo na miséria e na fome, sob a constante ameaça de morte, resiste a um dos governantes mais nazis, mais execrável e desprezível, mais déspota, tipo Nero de Roma, que existe no mundo ocidental.
Srª Merkel, se é assim tão "direitos humanos", porque não abre as fronteiras ao povo da Venezuela?
 
Curiosamente, John Kerry, um dos homens fortes do Partido Democrata EUA, que sucedeu a Hillary Clinton na Secretaria de Estado (Negócios Estrangeiros) na Administração Obama, exprimiu opinião semelhante no mesmo "The Guardian".
Também vai ter a honra de receber as frustrações dos profissionais do ódio sob a forma de insultos, calúnias já mais do que gastos?

Etiquetas: , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curiosamente, nem ouvi falar destas entrevistas ...quando se trata da critica, ainda que minima, às politicas de refugiados os jornalixos escondem logo...

21/12/18  

Enviar um comentário

<< Home