21.10.19

MERKEL== DEFINITIVAMENTE, NAZI..!

Grande impulsionadora da invasão islâmica da Europa por "refugiados", (na realidade, as verdadeiras vítimas das guerras são idosos, doentes e crianças, e o que se vê a entrar na Europa são jovens "homens", exatamente aqueles que menos precisam de fugir...), impôs a lei do silêncio sobre as denúncias concretas e verdadeiras dos crimes islâmicos, nomeadamente, a epidemia de violações/estupros de adolescentes alemãs que já levou jornalistas à prisão, como escrevemos em post anterior.
Juncker, May, Macron, Suécia, enfatuados eurocratas, com os dólares de SOROS, são os alinhados de Merkel nesta tentativa de acabar com a civilização na Europa.
Merkel nasceu na Alemanha comunista (RDA), controlado pela policia política STASI, servindo o império URSS. Viveu sem dificuldades nesse ambiente; Doutorou-se em química. Ora, como sabemos, os regimes políticos comunistas apenas admitem a cidadãos de confiança obter o topo da sociedade, fosse nas Universidades, empresas, media etc. Só com muito boas referências dos assassinos da STASI Merkel conseguiria o doutoramento.
Com a união da Alemanha, entrou para o Partido "União da Democracia Cristã", (CDU) então sob o comando de Helmuth Khol. Foi Merkel quem traíu Khol, o derrubou e se tornou líder do partido e do governo.
Desde a invasão islâmica de "refugiados", o constante desdém pelas vítimas dos seus crimes levou muitos alemães a fugir para a Hungria e Polónia ou votar na AfD. O SPD, parceiro de coligação, maior defensor da selvajaria islâmica, tem sido ainda ais castigado pelos eleitores; tem andado pelos 10% nas eleições regionais, tendo sido partido do poder muitos anos. Mas Merkel mantém o SPD no governo federal com um peso muito superior ao apoio popular, obviamente, para ter aliado nas leis que favorecem a barbárie islâmica e tenta acabar com a civilização.   
Entre outras pérolas de civilização, o país dos ayatollahs matam mulheres à pedrada, enforcam gays..ou supostos gays, dão chicotadas em público a mulheres que não usam o "hijab" e suas advogadas...
MERKEL NAZI, ou outra coisa não seria de esperar de quem teve (TEM?) o apoio dos criminosos da STASI, e quer a Europa dominada pelo islamismo, o maior inimigo dos judeus.

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, o título é muito forte, talvez insultuoso....chamar merkel de nazi é demais....mas o mal que tem feito à europa é inegável.....já devia ter sido corrida há muito tempo..

25/10/19  

Enviar um comentário

<< Home