22.2.20

OS ASSASSINOS NA VENEZUELA E OS AMIGOS NOS MEDIA

A Venezuela é o país fora de África onde mais se morre devido à FOME e às atrocidades dos policias do regime.
Mas os media em Portugal escondem e CENSURAM estas verdades intocáveis.
O regime é marxista; logo, não se pode criticar muito, porque os bandidos que controlam as redações dos media alinham pela defesa tresloucada da selvajaria marxista e islâmica.
Segundo o Expresso (num dos raros casos de crítica aos assassinos do regime) o povo de uma região com muitos portugueses pede medicamentos, roupas e suplementos alimentares. Dinheiro, não vale a pena, porque o regime não tem bens alimentares e outros para vender.
Há dias os media falaram na Venezuela devido à viagem de Guaidó na TAP; a TAP foi proibida de voar para Caracas; isso sim é notícia para o jornalixo! Morrem seres humanos à fome e agredidos pelos esbirros do Maduro?  ah que interessa: o regime é marxista, é a utopia a correr mal.
O PCP, como sempre, colocou-se ao lado dos algozes do regime, como faz com a Coreia dos Kim; Angola, Lula etc...Sempre, sempre ao lado dos carniceiros.
Os outros partidos encolhem os ombros e assobiam: mas arrotam serem defensores dos direitos humanos: cúmulo da hipocrisia, do desprezo..
Apenas Paulo Rangel, eurodeputado do PSD, inquiriu o alto representante da UE para as relações externas, Josep Borrell, sobre a TAP; mas deveria ter sido Rui Rio a exigir explicações ao governo, sobre a TAP e sobre a miséria em que vivem os portugueses e luso descendentes. Mas já se percebeu que Rio e a sua direção são um bando de mansos que nada criticam, mesmo estando os erros e crimes diante do nariz.
Porquê?  porque a selvajaria marxista e islâmica são os aliados que dominam a politica, os media, a kuultura, as universidades...
E depois venham com o ditador Salazar: o POVO cada vez está mais consciente desse embuste e dos políticos sem carácter e personalidade, lacaios da corrupção e das grandes máfias do dinheiro que vendem FAKE NEWS , mentiras contra os políticos sérios.
Ah: porquê a Venezuela vive nesta miséria? Simples: porque a China e Rússia bloqueiam no Conselho de Segurança da ONU qualquer aumento do apoio humanitário e mudanças para uma democracia real dos direitos humanos: sugam o petróleo da Venezuela, enquanto enchem as contas bancárias de Maduro, dos generais e dos algozes das sevícias...
Tudo escondido e censurado nos media: a intoxicação do "bom comunismo e bom islamismo" é o lema do jornalixo que temos. 

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a ser verdade, a ONU mostra que é comandada pelos dólares do petróleo

26/2/20  

Enviar um comentário

<< Home