26.7.20

FESTA DAS NEGOCIATAS DO COVID VIA UE

A aprovação dos milhares de milhões de euros para fazer face à hecatombe na economia por causa do estado de emergência e do quadro plurianual até 2027 ( que é aprovado em reunião de todos os membros da UE, como se fosse orçamento de Estado) provocaram uma onda de "alegria" nas hostes socialistas: aproximam-se negócios chorudos.
Obviamente, os grupinhos socialistas já estão fechados.
Só não se compreende como o líder do PSD, Rui RIO, dá aprovação a uma clique e governo de que todos sabemos viver de negócios mafiosos....e sem receber nada. Ok, é honesto, mas sustenta as negociatas.do PCP e BE, enfim, lá terão rebuçados.
Ora, entre muitas festas, uma jantarada que chamou a atenção porque os envolvidos já têm histórico de negócios ruinosos para o Estado ( ou seja, todos nós) mas muito proveitosos para eles/as.
Filho de António Costa;
Prima de Pedro Nuno do maseratti;
Mulher de Fernando Medina, a tal da TAP;
Nora de Carlos César (representante de imensa família);
Neto de José Vieira da Silva;
Sobrinha da mulher do Presidente socialista da Câmara em cuja garagem se fabricaram as célebres golas anti - incêndio, afinal, altamente inflamáveis, e cujos processos ......se evaporaram!
Amigo do João Galamba em cuja Junta de Freguesia se escriturou a constituição de empresa nova que ganhou a gestão do negócio do lítio, umas horas depois...

Enfim, a mesa ainda estava mais composta...Eles querem tudo, e vão fazer tudo com a ajuda das asquerosas redações dos media, para açambarcar estes milhares de milhões.

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home